Vagas na Suíça, país europeu tem oportunidades de trabalho

Vagas na Suíça
Foto: Adventure in You

Veja as empresas com oportunidades de emprego na Suíça e saiba como se candidatar.

A Suíça é um dos países mais desejados para se trabalhar na Europa. Com salários altos e muita qualidade de vida, há oportunidades abertas em diversos setores. Quem possui a cidadania europeia possui mais chances de contratação, mas conseguir um contrato de trabalho para brasileiros também é possível se você dominar um dos idiomas falados no país.





Vagas na Suíça

Veja uma seleção de empresas que o estão recrutando na Suíça e saiba como se candidatar.

Estée Lauder Companies

A companhia de cosméticos Estée Lauder está com 103 vagas na Suíça e busca novos colaboradores de diversas áreas. Há oportunidades para coordenador de Marketing de produto, especialista de Recursos Humanos, coordenador de serviço de cliente, estágio em e-commerce, coordenador de importação, líder de projetos administrativos.

Além de analista financeiro, supervisor de logística, gerente técnico de serviços, gerente de operações, supervisor, líder de equipe de armazém, entre outras vagas para trabalhar na Suíça.

Saiba como fazer o visto para Suíça.

Remessa online voucher

Netcetera

A empresa de software Netcetera está recrutando na Suíça e busca 97 profissionais para trabalhar em Zurique. Há oportunidades de trabalho para líder de talentos de Marketing, especialista de Marketing, gerente de projetos, consultor de vendas, gerente de contas e vendas.

Além de gerente de CRN, executivo de vendas digitais, engenheiro de software, engenheiro de sistemas (Microsoft), gerente de digital enterprise, engenheiro de software, sales consultant, engenheiro de Java, entre outras vagas na Suíça.

5 ideias de negócios Home Office para ganhar dinheiro e trabalhar em casa.

Swiss Internacional Air Lines

A companhia aérea Swiss Internacional Air Lines tem 22 vagas na Suíça e está em busca de agente de vendas (indoor), controlador de operações, analista de e-commerce, analista de negócios, administrador de aeronave e engenharia, líder de operações de voo. Além de líder de projetos, representante de vendas, estágio em gerenciamento de tripulação, entre outras vagas para trabalhar na Suíça.

Mosaik Solutions

A empresa de telecomunicações Mosaik Solutions está contratando na Europa e tem 132 vagas na Suíça. Há oportunidades para gerente de comunicação corporativa, gerente de Marketing, gerente de Relações Públicas, gerente de marca. Além de gerente de mídias sociais, especialista de operações, relações públicas internacional, gerente de Marketing internacional, gerente de categoria, entre outras vagas.

Leia também: Morar fora: a gente aprende a ser daqui.

Le Prairie

A empresa de cosméticos Le Prairie tem 15 vagas na Suíça abertas. Os postos de trabalho são para gerente de inovação de website, diretor de Recursos Humanos, gerente de CRM global, assistente legal (paralegal), supply chain, estágio em desenvolvimento de produto, coordenador de projetos criativos, entre outras vagas.

Não está conseguindo emprego? Saiba onde está errando.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Suíça, acesse a plataforma LinkedIn, escolha a empresa e o cargo desejado e vá em candidatar-se. Para acessar as vagas, você precisar estar logado com seu perfil e já ter cadastrado seu currículo. Você pode disponibilizar o seu CV em diversos idiomas. Boa sorte na sua candidatura!

Importante saber que o site Vagas pelo Mundo é um portal de notícias, que divulga as vagas abertas mas não faz a seleção dos candidatos. Leia todos os pré-requisitos e envie sua candidatura online diretamente para a empresa desejada.

livro morar fora claudio abdo

Veja também como fazer a validação do diploma médico na Suíça.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *