T-Systems está recrutando na Alemanha, Hungria e Áustria

Vagas na T-Systems
Foto: B!T magazine.

Saiba como se candidatar a uma das vagas na T-Systems para trabalhar na Europa.

Presente em mais de 20 países e com mais de 38 mil funcionários, a T-Systems é uma multinacional alemã de Tecnologia da Informação (TI). Se você está em busca de emprego na Europa, atualmente são mais de 750 vagas na T-Systems abertas principalmente para trabalhar na Alemanha, Hungria e Áustria. Confira as vagas abertas e saiba como se candidatar.





Vagas na T-Systems

Confira as vagas na T-Systems abertas e saiba como enviar seu currículo:

Emprego na Alemanha

A grande maioria das vagas abertas estão disponíveis na Alemanha, país sede da empresa. Há dezenas de oportunidades de emprego em Frankfurt, Munique, Hamburgo, Berlim, Bonn, Dresden, Stuttgart, entre outras cidades alemãs.

Os postos de trabalho na T-Systems são para engenheiro de TI, arquiteto Cloud, designer de experiência de cliente, gerente de design, gerente de vendas, arquiteto multicloud, vendas, engenheiro Cloud, engenheiro de segurança, gerente de projetos.

Além de gerente de contas e entrega, Data Analyst, gerente financeiro corporativo, engenheiro de cyber defense, consultor de Big Data, desenvolvedor de Java, analista de negócios, arquiteto de sistemas.

Remessa online voucher

E também, desenvolvedor Full-Stack, consultor de TI, engenheiro mainframe, tester, Data Scientist, récem-formados em Tecnologia da Informação, estagiários, entre outras vagas na Alemanha.

Veja também as vagas na Alemanha que pedem português como requisito.

Áustria

Na Áustria são 102 vagas na T-Systems, sendo a maioria para trabalhar em Viena, capital do país. Os cargos são para gerente de qualidade de TI, gerente SAP, vendas, líder de segurança, teste de software, designer UI, consultor SAP, desenvolvedor C++, analista de negócios, gerente de contas.

Além de programadores, consultores de TI, gerente de Big Data, tester, financeiro, digital learning expert, desenvolvedor Java, gerente de projetos, entre outras vagas na área.

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

Hungria

Na Hungria são 67 vagas na T-Systems. O local de trabalho é em Debrecen. Os postos de trabalho são para especialista de suporte, administrador de Network, consultor técnico, engenheiro de soluções, especialista de operações de negócios, trainee, administrador de sistemas Linux, gerente de oprações, consultor de vendas.

Além de gerente scrum master, administrador Windows, recursos humanos, desenvolvedor Front End, técnico de processo, controlador internacional, entre outras vagas na Hungria.

Não está conseguindo emprego? Saiba onde está errando.

Como se candidatar a uma das vagas na T-Systems

Para se candidatar a uma das vagas na T-Systems acesse o site carreiras da empresa, escolha a cidade, país ou cargo desejado e envie sua candidatura em inglês ou alemão diretamente para a empresa. Leia todos os pré-requisitos e boa sorte na sua candidatura!

Inteligência emocional: um dos segredos para ocupar altos cargos e ter bons salários.

curta-fanpage

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *