Emprego nos EUA: vagas em Orlando que pedem português como requisito

Vagas em Orlando
Foto: CI

Confira as vagas nos Estados Unidos e saiba como enviar seu currículo.

Orlando é uma das cidades preferidas pelos brasileiros para morarem nos Estados Unidos. Com um clima quente e boa qualidade de vida, Orlando é uma cidade turística que recebe mais de 55 milhões de turistas por ano. Se você está em busca de emprego nos Estados Unidos, confira as vagas em Orlando, na Flórida.





Vagas em Orlando

Somente na área de turismo, atualmente trabalham 230 mil pessoas na região. Veja a seguir as empresas que estão recrutando profissionais que falem português, entre outras qualificações para atender turistas e brasileiros residentes em Orlando.

Booking

O site Booking, de hospedagem de hotéis, tem vagas em Orlando e busca executivos de atendimento ao cliente que falem português. Os candidatos selecionados serão treinados para começarem em janeiro de 2020.

Os interessados em trabalhar no Booking devem falar português e inglês, ensino médio completo, atitude positiva, facilidade em trabalhar com o computador e afinidade em atender o cliente. Saiba como se candidatar através do LinkedIn.

Remessa online voucher

Salário nos Estados Unidos, descubra as profissões mais bem pagas.

Walt Disney World

A Walt Disney World está em com vagas em Orlando e busca um gerente de contas para a área de Marketing que fale português e espanhol. Os candidatos devem ter pelo menor 3 anos de experiência na área de Marketing, agências de publicidade, mídia, ou áreas afins. Além de conhecimento em gerenciamento de marca e propaganda.

Kate Spade New York

A marca de roupas Kate Spade New York está contratando um associado de vendas que fale português para trabalhar em Orlando. Os candidatos devem ser pró-ativos, devem saber trabalhar em equipe, ter ensino superior (preferencial) e dominar o português.

Sabre Corporation

A empresa norte-americana Sabre Corporation de Tecnologia da informação e serviços está em busca de agente de servis de reservas. Os candidatos devem falar inglês e português, ter mais de um ano de experiência e boa comunicação. O salário é de US$ 12,50 a hora + bônus.

Descubra as melhores cidades para morar nos Estados Unidos.

Harry Levine Insurance

A empresa de seguros Harry Levine está contratando um executivo de contas de seguro para trabalhar em Orlando. Os interessados devem falar português e espanhol, devem ter experiência em seguros e atendimento ao cliente.

Disney Parks, Experiences and Products

Os Parques da Disney buscam também um gerente de contas para trabalhar em Orlando. Os interessados devem ser motivados, ter experiência em Marketing e Publicidade e devem dominar os idiomas: português e/ou espanhol e inglês.

Conheça as 20 cidades que mais contratam nos Estados Unidos.

Como se candidatar a uma das vagas em Orlando

Para se candidatar a uma das vagas em Orlando, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online em inglês. Além dessas, existem mais vagas que pedem português como requisito. Lembre-se de manter seu perfil bem atualizado na plataforma e com uma foto tem tirada, iluminada e que mostre bem seu rosto. Jamais use fotos com óculos de sol, chapéu ou roupas de “férias”. Faça uma foto bem profissional, com cores sóbrias e ar simpático. Saiba como escolher a foto ideal para o curriculum vitae.

Leia também: Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos.

livro morar fora claudio abdo
*Vouchers:

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *