Vagas na Irlanda: Google, Amazon e Twitter estão recrutando

Vagas na Irlanda
Foto: Google Careers.

Confira as vagas na Irlanda e saiba como enviar seu currículo para uma das multinacionais.

Se você está em busca de vagas na Irlanda e não sabe por onde começar, confira a seleção de oportunidades abertas que o site Vagas pelo Mundo foi buscar. Multinacionais como o Google, Amazon e Twitter estão recrutando no país europeu e buscam profissionais de diversas áreas.





Vagas na Irlanda

Confira as vagas na Irlanda e saiba como se candidatar a uma das oportunidades de trabalho no exterior.

Google

O Google está com 177 vagas na Irlanda e busca profissionais para trabalhar em Dublin. Os postos de trabalho são para gerente de políticas de confiança do Youtube, gerente de operações, gerente de clientes, especialista de modelização, gerente de Marketing de produto, especialista de vendas.

Além de estágio em negócios, estratégia de contas (mid- market sales), gerente de contas online, analista de segurança, Data Analyst.

Remessa online voucher

Para quem fala português, o Google tem uma vaga na Irlanda para consultor de desenvolvimento de negócios (Google Customer Solutions). Os candidatos devem ter diploma do ensino superior e devem falar inglês e português.

Confira todas as vagas na plataforma LinkedIn, leia os pré-requisitos e envie sua candidatura online para trabalhar no Google.

Trabalhar em multinacional: saiba como é possível.

Amazon

Já a multinacional Amazon, uma das empresas de tecnologia que mais emprega no mundo, tem 350 vagas na Irlanda abertas e busca profissionais de diversas áreas. O local de trabalho é para trabalhar em Dublin e também na cidade de Cork.

Os cargos abertos agora para 2020 são para desenvolvedor de conteúdo, coordenador de recrutamento, gerente de performance, engenheiro de projetos (Data Center), engenheiro de operações, desenvolvedor Linux, gerente de Learning Experience.

Além de supervisor de suporte (que fale Mandarim), engenheiro de suporte Cloud (que fale francês), engenheiro de software sênior, técnico de Data Center, agente de investigação de fraude, suporte de vendas (que domine o italiano), suporte técnico.

As vagas no Google na Irlanda também são para Recursos Humanos sênior, gerente de programa, gerente de desenvolvimento de software, engenheiro mecânico, desenvolvedor de salesforce, entre outras oportunidades abertas.

Veja todas as oportunidades de emprego na Irlanda pelo perfil no LinkedIn da empresa e leia todos os requisitos para cada posto de trabalho.

Twitter

Na rede social Twitter são 12 vagas na Irlanda, todas para trabalhar em Dublin, capital do país. Os cargos são para gerente de parcerias, gerente sênior de operações, gerente de contas de clientes, especialista de operações de domínio, líder EMEA, designer técnico institucional.

Além de gerente associado de atendimento ao cliente, engenheiro de Network e conselheiro legal. O Twitter é uma empresa aberta a diversidade e essa pode ser sua oportunidade de trabalhar em um ambiente multicultural. Confira todas as vagas no Twitter.

Leia também: Microsoft testa semana com 4 dias de trabalho e produtividade cresce 40%.

Como de candidatar a uma das vagas na Irlanda

Para trabalhar na Europa e concorrer a uma das vagas na Irlanda, você deve dominar o inglês, preparar um bom currículo no modelo europeu no idioma e caprichar na sua carta de motivação. Pesquise sobre a empresa, conheça os mercados que atua, sua história, cargos e funções e se prepare bastante para a entrevista de emprego. Veja essas e mais vagas na Irlanda através da plataforma LinkedIn. Boa sorte na sua candidatura!

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

grupo-novo-facebook

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *