Vagas Austrália: mais 140 mil oportunidades de trabalho

Vagas na Austrália
Foto: Wikipedia

Veja as empresas que estão recrutando na Austrália e saiba como se candidatar.

A Austrália é um dos países mais desejados pelos brasileiros quando o assunto é morar no exterior. Com ótimas praias, as cidades de Melbourne, Brisbane, Sydney, Perth e Adelaide são as principais escolhas por estarem na costa. Já a capital Camberra é outra opção escolhida para trabalhar na Oceania. Confira as vagas na Austrália abertas e quais as empresas que estão recrutando no país.





Vagas na Austrália

Veja as oportunidades de trabalho e as vagas na Austrália abertas e prepare seu currículo.

Coca-Cola

A multinacional Coca-Coca está contratando na Austrália e busca um gerente de marca sênior e um analista de sistemas para trabalhar em Sydney. Envie sua candidatura em inglês pelo LinkedIn da empresa.

Conheça as empresas que patrocinam visto na Austrália.

Perth Airport

O Aeroporto de Perth está 7 vagas na Austrália, para trabalhar em Perth. As oportunidades de trabalho são para especialista de Marketing, coordenador de mídias sociais e conteúdo digital, administrador de sistemas, especialista de risco, especialista de suporte de aplicações e uma vaga para suporte de infraestrutura (Tecnologia da Informação).

Saiba como fazer o visto para morar na Austrália.

Remessa online voucher

Nestlé

A Nestlé está com 57 vagas na Austrália e busca profissionais de diversas áreas. Há oportunidades para gerente de vendas, gerente de Marketing Nescafe, gerente assistente de marca, assistente executivo Nespresso.

Além de assistente de comunicações de TI, especialista de Boutique de café, gerente de loja Nespresso em Melbourne, especialista de serviços de clientes, especialista de contact centre (B2B), controlador de negócios, entre outras vagas na Austrália.

As vagas são para trabalhar em Sydney, Melbourne, Perth, Adelaide, Mulgrave, Canberra, Broadford, entre outras cidades australianas.

Veja também: Nestlé está contratando e tem mais de 2.000 vagas no exterior.

St John

O St John, de atendimento médico e hospitalar está contratando profissionais para trabalhar em Perth. As vagas na Austrália são para líder de mídia, coordenadores de suporte e bem-estar e um gerente de mudanças (negócios e vendas).

Facebook

O Facebook tem 7 vagas na Austrália para trabalhar em Sydney. Os postos são para gerente de estratégia, gerente de soluções de cliente, gerente de soluções de agência, conselheiro legal e um gerente de políticas públicas. Saiba como se candidatar pelo LinkedIn.

Uber

A Uber tem 43 vagas abertas e busca profissionais de diversas áreas para trabalhar na Austrália. As vagas são para gerente de operações sênior, especialista de suporte de clientes, líder de conteúdo digital, gerente de comunicações, gerente de contas de vendas online, executivo de contas, especialista do programa de estratégias, entre outras vagas.

Como se candidatar a uma das vagas na Austrália

Para se candidatar a uma das vagas na Austrália, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado na sua área, leia os requisitos para as vagas e submeta sua candidatura online pela plataforma. Deixe seu currículo no LinkedIn disponível em inglês e com uma boa apresentação pessoal (sobre, informações, experiência, foto profissional). A plataforma é gratuita e muito utilizada pelos recrutadores.

Saiba como fazer seu currículo australiano e envie seu currículo hoje mesmo.

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Um comentário em “Vagas Austrália: mais 140 mil oportunidades de trabalho

  • 26 de fevereiro de 2020 em 1:41 pm
    Permalink

    ola boa tarde. como faco pra conseguir um servico ai na australia. meu whatssp. 42.998180759

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *