Vagas na Irlanda: conheça as empresas que pedem português

Vagas na Irlanda
Foto: Nations Online Project.

Confira as vagas na Irlanda que pedem português como um dos requisitos.

A Irlanda é berço de diversas importantes empresas e muitas multinacionais estão instaladas na sua capital Dublin. Além da vagas para falantes de inglês, há também vagas na Irlanda que pedem português como um dos requisitos para os cargos. Confira as empresas que estão contratando no país europeu. A maioria das oportunidades são para trabalhar em Dublin.





Vagas na Irlanda

Confira os postos de trabalho na Irlanda que pedem português para a função/cargo:

HubSpot

A HubSpot, empresa de internet norte-americana, está com vagas na Irlanda e busca um gerente de Marketing de produto para estratégia internacional. A empresa procura um profissional com pelo menos 5 anos de experiência, com atuação na área de campanhas de produtos em diferentes línguas. Os candidatos devem falar inglês e uma segunda língua como o português.

Veja também as vagas na Cisco, recrutamento na Irlanda, Portugal, EUA e Polônia.

Remessa online voucher

Zendesk

A Zendesk é uma empresa de software de São Francisco na Califórnia (Estados Unidos) e busca profissionais para trabalhar na Irlanda.

A companhia busca um associado de atendimento ao cliente que fale português para trabalhar em Dublin. Os candidatos devem ter pelo menos 2 anos de experiência na área de suporte técnico a clientes por e-mail, chat ou telefone. A empresa busca um candidato fluente em inglês e português.

Asana

A empresa de software Asana, que ajuda equipes a organizar e gerenciar trabalhos está contratando um associado do programa de comunidades. Os candidatos devem ter pelo menos dois de experiência em gerenciamento de fórum de comunidade online, disponibilidade para viagens, gosto do atendimento ao cliente, ser flexível e disposto a entrar em novos projetos. Os interessados para a vaga na Irlanda devem falar inglês, espanhol e o português é um plus para a vaga.

Adobe

A multinacional Adobe tem vagas na Irlanda e busca um líder de suporte social para trabalhar em Dublin. A empresa busca um candidato que tenha mais de dois anos de trabalho em mídias sociais, suporte, Marketing ou Comunicação. Além de diploma do ensino superior e o domínio do inglês e do português. Candidatos que falem também espanhol possuem mais chances.

Club Travel

A empresa de viagens Club Travel está contratando na Irlanda e busca um agente de viagens que fale português. Os candidatos devem falar português e inglês, ter mais de um ano de experiência na área de turismo, boa experiência de viagens pessoais, disponibilidade para trabalhar na Irlanda full-time.

Não está conseguindo emprego? Saiba onde está errando.

Facebook

A rede social Facebook tem escritório em Dublin e busca um especialista de mensuração de mercado (português ou espanhol). Os candidatos devem ter mais de 3 anos de experiência, bacharelado ou Mestrado, boa comunicação, curiosidade, criatividade e domínio do inglês e do português.

Inteligência emocional: um dos segredos para ocupar altos cargos e ter bons salários.

Como se candidatar a uma das vagas na Irlanda

Para se candidatar as vagas na Irlanda para quem fala português, acesse o LinkedIn das empresas (link em cada nome da companha) ou veja todas as oportunidades acessando a plataforma profissional.

Algumas candidaturas são diretas pelo LinkedIn. Envie sua candidatura hoje mesmo e capriche na sua apresentação pessoal. Deixe seu currículo bem completo no LinkedIn e disponível em inglês e português, escolha uma boa foto de perfil, descreva suas principais funções em cada cargo que já trabalhou e leia todos os pré-requisitos para as vagas. Boa sorte na sua candidatura!

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

 

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *