Vagas na Irlanda para quem fala português

Vagas na Irlanda
Foto/Photo: Skyticket

Empresas que atuam no país europeu estão em busca de profissionais fluentes em português. Confira as vagas na Irlanda!

De acordo com estimativas do Ministério das Relações Exteriores, mais de 18 mil brasileiros escolheram a Irlanda para viver. Por isso, confira as vagas na Irlanda para quem fala português, as empresas que estão contratando e as oportunidades de emprego abertas.





Vagas na Irlanda para quem fala português

Diversas empresas estão com vagas na Irlanda para quem fala português, veja abaixo:

Amazon

A Amazon está com uma vaga para quem fala português para trabalhar na cidade de Cork e busca um profissional para gerente de conteúdo.

De acordo com o anúncio da vaga, a companhia busca por alguém para desenvolver conteúdo em português e inglês e que vai ingressar na equipe de suporte ao consumidor da União Europeia no Centro de Atendimento ao Cliente da Amazon. Veja a descrição completa da vaga.

Saiba como fazer o visto para morar na Irlanda.

Remessa online voucher

Apple

Das vagas na Irlanda para quem fala português, uma delas está na Apple. A multinacional americana está em busca de um profissional de atendimento ao cliente que seja fluente em português.

A oportunidade é na cidade de Cork. Confira todos os requisitos da vaga e envie o seu currículo agora mesmo.

Facebook

O Facebook está em busca de um profissional fluente em português para trabalhar na cidade de Dublin como especialista jurídico. De acordo com o anúncio da vaga, a empresa precisa de alguém para analisar e processar relatórios recebidos de supostas questões legais e / ou violação de direitos legais.

Além disso, procura um profissional que planeje e execute efetivamente projetos de toda a equipe, que identifique tendências e oportunidades para desenvolver estratégias e implementar soluções orientadas a dados para melhorar as ferramentas. Conheça todos os requisitos da vaga em submeta sua candidatura online.

Também pode te interessar: Nestlé está contratando e tem mais de 2.000 vagas no exterior.

Google

O Google tem vagas na Irlanda e está com uma oportunidade para quem fala português para trabalhar em Dublin e pretende contratar um gerente de contas, anúncios e grandes vendas para seus clientes.

O profissional deverá gerenciar e desenvolver relacionamentos confiáveis com os principais clientes portugueses e ajudá-los a resolver seus desafios de negócios usando as soluções do Google.

Além disso, deverá aproveitar a parceria estratégica para agregar valor aos negócios dos anunciantes e, portanto, aumentar suas contas. Para saber tudo sobre a vaga, acesse o perfil da empresa no LinkedIn e envie sua candidatura.

PayPal

Das empresas com vagas na Irlanda para quem fala português, uma delas é o PayPal. A multinacional está recrutando para a cidade de Dundalk um profissional que será agente do Programa de Identificação de Clientes (CIP). Conheça todos os requisitos e submeta seu currículo ainda hoje.

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo e o que não pode faltar.

Link com todas as vagas na Irlanda para quem fala português

Se você quiser conhecer todas as vagas na Irlanda para quem fala português, basta acessar a rede social profissional LinkedIn e ver as oportunidades. Não esqueça de ler todos os requisitos e, caso os cumpra, enviar sua candidatura. Boa sorte!

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no LinkedIn.

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *