Vagas na Danone: multinacional está recrutando

Vagas na Danone
Foto: CNBC

Com 100 anos de história, a multinacional Danone emprega mais de 100 mil funcionários e está presente em 130 países do mundo. Com sede em Paris, na França, atualmente são 511 vagas na Danone abertas. Confira os cargos abertos e saiba como se candidatar a uma das vagas na Danone.




Vagas na Danone

A Danone é uma empresa de alimentos reconhecida mundialmente e possui em seu portfólio iogurtes, águas e leites como Activia, Actimel, Alpro, Danette, Danonino, Danio, evian, Volvic, Nutrilon/Aptamil e Nutricia. Desse modo, confira abaixo as vagas na Danone e os países com oportunidades abertas na companhia.

Como conquistar o recrutador na entrevista de emprego.

França

Na França, país sede da empresa, são 70 vagas na Danone. Sendo assim, a empresa está recrutando médico do trabalho, líder de arquitetura de programas financeiros, gerente de produto e gerente de mídia digital.

Contudo, existem ainda vagas na Danone na França para líder de equipe de cereais, analista de recursos humanos, assistente de gestão administrativa e financeira, engenheiro de segurança e programação e gerente de projetos.

Além disso, a Danone está recrutando ainda analista de dados, gerente de design sensorial, chefe de equipe de processos, gerente de governança entre outras. Sendo assim, confira todas as vagas na Danone na França e envie o seu currículo.

Saiba como fazer o visto de trabalho na França.

Países Baixos

São 51 vagas na Danone nos Países Baixos e a multinacional está selecionando técnico de automação, chefe de vendas, gerente global S&I, analista global de dados, coordenador de performance e técnico de embalagens. Sendo assim, conheça todas as vagas na Danone nos Países Baixos e submeta seu currículo.

grupo-novo-facebook

Alemanha

Na Alemanha são 44 vagas para trabalhar na multinacional Danone e a empresa está em busca de operador de embalagem, especialista em tecnologia de alimentos e engenheiro mecatrônico. Além disso, existem vagas na Alemanha para gerente de marca, gerente de contas e analista de cadeia de abastecimento.

Confira todas as vagas na Danone na Alemanha e envie seu currículo para a multinacional.

Reino Unido

São 40 vagas no Reino Unido e a Danone está recrutando gerente de contas hospitalares, gerente nacional de contas, executivo de fornecimento de contas e planejador de demanda. Além disso, existem oportunidades para executivo de vendas, gerente de taxas e impostos, operador de armazém e vagas para profissionais de saúde.

Para conhecer todas as ofertas de emprego para a Danone no Reino Unido, acesse o perfil da empresa no LinkedIn. Contudo, veja as vagas, leia os requisitos e envie o seu currículo diretamente para a empresa.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 80 vagas. Desse modo, a Danone está em busca de operador de armazém, diretor de auditorias, técnico de linha de produção, diretor de marketing sênior e gerente de desenvolvimento regional.

Além disso, a companhia está contratando diretor de pesquisa e inovação, especialista em desenvolvimento de varejo, desenvolvedor de produto, analista de planejamento e demanda e gerente de contas regionais.

Caso você tenha interesse em se candidatar, acesse o perfil da Danone na rede social profissional LinkedIn. Aproveite para conhecer todas as oportunidades de emprego no Estados Unidos e enviar o seu currículo.

Como se candidatar a uma das vagas na Danone

Para se candidatar a uma das vagas na Danone, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo e o país desejado e envie sua candidatura online na língua do país. Saiba como escolher a foto ideal para o curriculum vitae, prepare um bom currículo e boa sorte na sua candidatura!

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *