Vagas no Lidl no Reino Unido: rede vai criar 4 mil empregos no país

vagas no Lidl no Reino Unido
Foto: Practice Aptitude Tests.

Serão criadas 4 mil vagas no Lidl no Reino Unido conforme a rede de supermercados aumenta o número de lojas para 1.100 até o final de 2025. Saiba mais!

A rede alemã de supermercados Lidl anunciou seus últimos planos de expansão. A companhia disse que quer chegar a 1.100 lojas no Reino Unido até o final de 2025. O supermercado, especialista em descontos, disse que a nova meta, que se baseia na meta anterior de atingir 1.000 locais até o final de 2023, resultaria na criação de 4 mil vagas no Lidl no Reino Unido.


Vagas no Lidl no Reino Unido

Em matéria publicada pelo jornal Sky News, a rede Lidl disse que os seus 100 novos supermercados extras na Inglaterra, Escócia e País de Gales terão painéis solares e pontos de recarga de veículos elétricos.

O varejista possui atualmente mais de 880 lojas e 13 centros de distribuição no Reino Unido e emprega mais de 26.000 pessoas. Recentemente, a rede revelou um aumento nos salários que, segundo ela, o tornaria o supermercado mais bem pago do Reino Unido a partir de março de 2022.

O anúncio de expansão veio quando a Lidl GB publicou os resultados do ano até 28 de fevereiro, mostrando que as vendas aumentaram 12%, para £ 7,7 bilhões de libras, enquanto os lucros antes dos impostos chegaram aos £ 9,8 milhões libras. O resultado empolga, mas no último ano as perdas foram de £ 25,2 milhões de libras. Mesmo durante a pandemia, o Lidl no Reino Unido inaugurou 55 lojas.

Falta motorista de caminhão no País de Gales: país vai investir £ 10 milhões em treinamento.

Impulso nas vendas no Reino Unido durante a pandemia

O Lidl teve seus ganhos impulsionados por vendas adicionais durante a pandemia quando, como varejista essencial, foi autorizado a permanecer aberto. Aliás, permanecer aberto durante o lockdown compensou amplamente os custos extras, como EPI, limpeza extra e contratação de mais trabalhadores para medidas de segurança e chão de fábrica.

Um representante do Lidl disse: “A pandemia teve uma grande influência nos padrões de comportamento do consumidor na indústria e a empresa respondeu bem a este desafio”. A empresa devolveu mais de £ 100 milhões de libras de isenção de taxas de negócios que recebeu do governo durante os bloqueios.

A companhia também reconheceu os desafios para as importações e exportações criados pela burocracia extra após o final do período de transição do BREXIT em dezembro de 2020.

Vagas em Birmingham: companhia aérea Flybe vai criar 200 empregos.

Excelente desempenho comercial

O presidente-executivo do Lidl GB, Christian Härtnagel, disse: “Entregamos um desempenho comercial impressionante no período, que foi apoiado por nosso investimento contínuo em lojas novas e existentes, inovação de produtos e nosso pessoal. Olhando para o futuro, continuamos confiantes em nossa estratégia, em nossa abordagem das lojas em primeiro lugar e permanecemos firmes em nosso compromisso de fornecer aos nossos clientes produtos da melhor qualidade com os preços mais baixos. Continuamos vendo uma grande oportunidade no mercado e é por isso que hoje anunciamos nossa nova meta de 1.100 lojas até o final de 2025.”

Você viu? British Airways está contratando pilotos para uma nova companhia aérea.

Vagas no Lidl no Reino Unido

Caso você tenha interesse em se candidatar a uma das vagas no Lidl no Reino Unido, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Atualmente já estão disponíveis 585 oportunidades de emprego no Reino Unido na rede alemã de supermercados e mais irão surgindo de acordo com a abertura das novas lojas. Depois de acessar o site, indique sua localização e veja as vagas mais próximas. Após fazer isso, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!

*Conheça também o nosso canal no Youtube e aproveite para se inscrever:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *