Austrália tem mais de 44 mil vagas de emprego abertas

Vagas na Australia
Foto: Reprodução Wonderfulengineering

País da Oceania está contratando em diversos setores de atuação.

Se você tem formação e fala inglês, a Austrália é pra você! Com clima muito parecido com o Brasil e belíssimas praias e paisagens, a Austrália é um dos destinos favoritos dos brasileiros na hora de escolher um novo país. Muitos estudantes também escolhem o país para estudar inglês por seis meses ou um ano. Confira as oportunidades de emprego na Austrália:

Vagas de emprego na Austrália

A Abobe está contratando 20 profissionais para trabalhar na Austrália: gestor de redes sociais, gerente de operações de vendas, gerente de projetos, gerente de engajamento, Marketing interno, executivo de contas (diversas vagas), consultor de soluções e representante de vendas internas.

A Electrolux tem vagas na Austrália para dois profissionais de recursos humanos. O local de trabalho é em Mascot (do lado de Sydney).

A multinacional Microsoft tem 59 vagas de trabalho: assistente executivo, gerente técnico de entrega, programadores, executivo de contas, líder de demanda, conselheiro de produto, gerente de software, sub-gerente de loja, diretor de Marketing. As cidades são Sydney, Melbourne, Perth, Canberra e Brisbane.

A P&G está com 12 vagas abertas no país. Há oportunidades para gerente de marca, recursos humanos, executivo de contas, planejamento de demandas, consultor de beleza para Wella, assistente de marca Wella, executivo de contas e líder de vendas varejo. Os locais de trabalho são em Sydney e Melbourne.

Já a Unilever está recrutando 4 profissionais: coordenador de treinamento, gerente assistente de qualidade, gerente de clientes e especialista elétrico.

A multinacional IBM está com 70 oportunidades na Austrália: diversos programadores, designer, pesquisadores, gerente de soluções, consultor de segurança, recursos humanos, engenheiros, entre outros diversos cargos.

Ainda há oportunidades na ABB, Ferrero, FOX, Henkel, British American Tobacco, diversas outras multinacionais e também empresas locais.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga na Austrália é preciso falar inglês e enviar seu currículo através do Linkedin das empresas, neste link. Filtre sua pesquisa por empresa, cidade ou cargo. Envie o currículo e boa sorte!

Notícias relacionadas

Como fazer um currículo perfeito. Saiba aqui.

Descubra aqui as perguntas mais difíceis em uma entrevista na Apple.

Indústria química Dow está com 138 vagas abertas. Envie seu currículo.