Bosch está com centenas de vagas abertas

Bosch esta contratando em todo o mundo
Foto: Reprodução Obrascasa

Multinacional alemã está contratando em vários países profissionais de diversas áreas.

A Bosch (Robert Bosch GmbH) é uma multinacional da Alemanha. Fundada em 1886, a empresa é especialista na fabricação de componentes automotivos, produtos industriais e produtos de construção. Com mais de 300 mil colaboradores em todo o mundo, a Bosch tem sua sede em Stuttgart, mas atua em mais de 100 países e no Brasil está desde 1954.

Vagas

São mais de 3 mil vagas abertas na Bosch, confira:

Brasil

São 38 oportunidades de emprego no Brasil para a Bosch. A multinacional está contratando engenheiro de produto, analista de informação, analista financeiro, engenheiro de logística, engenheiro de projetos, engenheiro de qualidade, gestor de contas entre outros. Há vagas em Campinas/SP, Goiânia/GO, Curitiba/PR, Joinville/SC, Itupeva/SP, Sorocaba/SP, Osasco/SP, Campos dos Goytacazes/RJ, São Paulo/SP e São Bernardo do Campo/SP.

México

São 152 vagas de emprego no México e lá a empresa está contratando analista de contas, comprador da área automotiva, desenvolvedor de Android, engenheiro de aplicação, coordenador de produtos entre outros.

Estados Unidos

São 439 vagas de trabalho nos Estados Unidos e no país a Bosch está contratando engenheiro de sistemas, arquiteto de softwares, engenheiro de aplicações, diretor de vendas, gerente de projetos, analista financeiro entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

Canadá

São seis vagas de emprego no Canadá e lá a multinacional está contratando engenheiro de aplicação, gerente de impostos, analista financeiro, analista de suporte de TI, gerente nacional de vendas, gerente distrital de vendas e analista de suprimento. A maioria das vagas são na cidade de Mississauga.

Alemanha

São 2.620 oportunidades de trabalho na Alemanha e no país sede da Bosch a empresa está contratando engenheiros, analistas, administradores, gerentes, diretores entre outros. Tem oportunidades em muitas cidades da Alemanha.

Portugal

São 39 vagas de trabalho em Portugal e no país europeu a empresa está contratando designer web, desenvolvedor Android, auditor de qualidade, engenheiro eletrônico, engenheiro mecânico, engenheiro de software, gestor de serviços pós-venda entre outros. As vagas são nas cidade de Aveiro, Braga, Ovar e Lisboa.

Itália

São 35 oportunidades de trabalho na Itália e no país da Europa a Bosch está contratando técnico de vendas, especialista em qualidade, engenheiro eletrônico, gerente de aplicação de vendas entre outros. Há vagas em Milão, Roma, Turim, Modena e outras cidades italianas.

Como se candidatar?

Para se candidatar é necessário acessar o site de carreiras da Bosch. Para fazer isso basta clicar aqui. Após chegar ao portal, você deve escolher o continente, o país, a vaga, ler todas as informações e, caso cumpra os requisitos de contratação, aplicar para uma das oportunidades abertas. Boa sorte!

Outras Vagas

União Europeia está com oportunidades em agências e instituições do bloco. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Saiba quais são as 33 profissões e carreiras promissoras para 2016 clicando aqui.

Você viu?! Banco HSBC está contratando mais de 2 mil colaboradores. Clique aqui e submeta sua candidatura.