Hotéis da Itália estão contratando

Vagas para trabalhar na Italia
Foto: Reprodução Viajanto

Se você sonha em morar na Itália, confira as vagas abertas no país europeu.

A Itália possui paisagens belíssimas e recebe milhares de estrangeiros todos os anos. Muitos brasileiros viajam para o país europeu para tirar sua cidadania italiana. Se você está em busca de emprego na Itália, confira as vagas abertas em hotéis:

Vagas na Itália

A rede Marriott de hotéis está em busca de 27 profissionais para trabalhar na Itália. Todas as oportunidades são em Veneza: recepcionista de SPA, chef de cozinha, serviço de quarto, auxiliar de cozinha, estágio em Eventos, agente de front desk, gerente de operações de eventos, sub-chefe, hostess de restaurante, estágio em Marketing e vendas, porteiro, bartender, auditor de noite, atendente de piscina, terapeuta de SPA e um atendente de SPA.

A rede The Ritz-Carlton Hotel está recrutando 7 novos colaboradores para trabalhar em Milão. Os cargos são para coordenador de culinária, chefe de cozinha, trainee de TI, serviço de quarto, auxiliares de cozinha e um profissional de compras.

A Generator Hostels tem duas vagas para gerente de operações e um profissional da equipe técnica. A rede de hostels possui acomodações estilo boutique.

O Hotel italiano Cosmo Hotel e SPA está recrutando um profissional de recursos humanos para trabalhar em Milão.

O Hotel Excelsior tem 5 vagas abertas para trabalhar em Bolzano: assistente de crianças no Kids Club júnior (5 dias por semana, 7 horas por dia), Chefs de cozinha, estudantes para atendimento na sala de jantar entre julho e agosto e um/a massagista experiente para a temporada de Verão na Itália.

A rede de hotéis Hard Rock Internacional está em busca de 2 profissionais: um gerente de vendas e Marketing para trabalhar em Veneza e um Sous Chef para trabalhar em Florença.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Itália, envie seu currículo através do Linkedin dos hotéis. É preciso o currículo completo e atualizado em inglês ou italiano. Para trabalhar no país é preciso de visto ou cidadania europeia.

Mais vagas pelo mundo

Quase 4 mil vagas de trabalho na Dinamarca

L´Oréal tem mais de 1600 vagas em 82 países

Danone tem quase 400 vagas abertas pelo mundo

Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social. É apaixonada por viagens, maternidade e rock gaúcho. Escrever é uma das suas maiores motivações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *