Quase 4 mil vagas de trabalho na Dinamarca

Dinamarca tem centenas de vagas de emprego
Foto: Reprodução Encontresuaviagem

País nórdico tem oportunidades para profissionais de diversas áreas de atuação e formação.

A Dinamarca tem como capital a cidade de Copenhagen. Com uma população de quase 6 milhões de habitantes, o país tem uma política de monarquia constitucional, um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) muito elevado, é um dos mais seguros e ricos do mundo. Sua economia baseia-se no setor industrial e seu maior parceiro comercial é a Alemanha.





Vagas

São 3.886 vagas abertas na Dinamarca, confira:

Microsoft

A multinacional de Bill Gates está com 31 oportunidades de trabalho na Dinamarca. A empresa está em busca de engenheiro de software, designer, gerente de marketing e comunicação, desenvolvedor de conteúdo entre outros.

L´Óreal

A marca de cosméticos está com 10 oportunidades de emprego na Dinamarca e pretende contratar diretor de comunicação, profissional da área comercial, gerente de produtos, controller entre outros.

LEGO

A multinacional dinamarquesa LEGO está com 58 vagas de trabalho na Dinamarca e está em busca de gerente de marketing, desenvolvedor de negócios, gerente de contas, assistente pessoal, planejador de logística entre outros. A maioria das vagas é na sede da companhia, em Billund.

DuPont

A multinacional da área química está com oito vagas na Dinamarca e pretende contratar especialista em aplicação, profissional da área de qualidade, assistente de serviços ao cliente, líder de marketing digital entre outros. Há vagas em algumas cidades do país, inclusive na capital.

Unilever

A Unilever está com uma oportunidade de trabalho na Dinamarca e a vaga aberta é para planejador de demanda e suprimento na cidade de Copenhagen. Conheça outras oportunidades na Unilever.

Tesla Motors

A Tesla Motors está selecionando 23 profissionais para trabalharem na Dinamarca e a empresa pretende contratar gerente de serviços, especialista regional de marketing, técnico de serviços entre outros. A maioria das vagas é para a capital, Copenhagen.

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma das vagas abertas na Dinamarca, acesse o Linkedin. IMPORTANTE: as vagas referenciadas estão disponibilizadas no LinkedIn e para que você tenha acesso a todas as informações, faça o seu cadastro na rede social profissional e esteja logado para poder ir diretamente para as vagas. As informações estão bem completas e você pode submeter sua candidatura, caso encontre a vaga ideal para você. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Vagas na área de turismo e hotelaria na Austrália. Conheça as oportunidades.

Com o salário mínimo mais alto do mundo, Luxemburgo está contratando. Leia a notícia completa.



Claudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação, faz Doutorado em Estudos de Comunicação. Apaixonado por rock and roll, conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

3 comentários em “Quase 4 mil vagas de trabalho na Dinamarca

  • 22 de março de 2018 em 4:51 am
    Permalink

    Ola estou á procura de trabalho area de limpezas ou cozinha

  • 2 de março de 2018 em 6:46 am
    Permalink

    Gostaria de trabalhar com música sou saxofonista e flautista… além é claro teria algum outro tipo de trabalho…

  • 14 de fevereiro de 2018 em 1:47 pm
    Permalink

    tenho interesse de trabalhar na área de gastronomia (panificadora ) tenho experiencia na com salgados fritos e assados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *