Red Bull está selecionando novos profissionais

Red Bull esta selecionando profissionais em todo o mundo
Foto: Reprodução Fullhdpictures

Multinacional está com oportunidades de emprego em vários países.

A Red Bull GmbH é uma multinacional austríaca que foi fundada em 1984. Com mais de 11 mil colaboradores em todo o mundo, a empresa tem como seu carro chefe o famoso energético Red Bull. Em 2014, para se ter uma ideia do tamanho da companhia, foram comercializadas 5,6 bilhões de latas de energético em 169 países do mundo. A Red Bull investe pesado em eventos esportivos e patrocínios de equipes em todo o planeta.

Vagas

São centenas de vagas abertas na Red Bull, confira:

Estados Unidos

São 486 oportunidades de emprego nos EUA e no país a Red Bull está contratando profissional da área de logística, gerente de iniciativas, gerente de contas e vendas, analista de TI, motorista de entrega, gerente de armazém, gerente geral de vendas entre outros. Há vagas de trabalho em diversas cidades americanas.

Canadá

São 51 vagas de trabalho no Canadá e por lá a companhia está selecionando trainee para a área de vendas, gerente de marca, gerente de vendas, representante de vendas, carregador de armazém entre outros. Há vagas em Quebec, vagas em Vancouver e muitas outras cidades do país.

Brasil

No Brasil a Red Bull está com 65 oportunidades de emprego. A empresa está em busca de estagiário para a área de trade marketing, gerente de marca, profissional de recursos humanos, time de marketing, divulgação e relacionamento da marca. Existem oportunidades de trabalho em diversas cidades do país.

Portugal

São 13 oportunidades de trabalho em Portugal, todos para estudantes que queiram trabalhar. Há vagas de norte a sul para divulgadores da marca e membros para o wings team da Red Bull. Vale a pena dar uma conferida.

Espanha

São 16 vagas de trabalho na Espanha, todos para estudantes. A Red Bull está em busca de padrinhos da marca que façam um trabalho de divulgação forte em instituições de ensino por todo o país. Pode ser uma boa oportunidade e excelente experiência.

Itália

Já na Itália são 31 vagas de trabalho e por lá a multinacional está selecionando gerente de conteúdo digital, controlador de vendas e também tem muitas oportunidades para estudantes. Há oportunidades de emprego em diversas cidades da Itália.

Alemanha

São 55 oportunidades de emprego na Alemanha e no país europeu a companhia está contratando estagiário de comunicação e cultura, gerente de contas júnior, gerente de campo para a área de vendas entre outros. Existem oportunidades de trabalho em todo o território alemão.

Austrália

São 21 vagas abertas na Austrália e no país a Red Bull está selecionando ativador de vendas, produtor executivo, gerente de comunicação para a área de esportes, líder de marketing entre outros. Tem vagas abertas em Perth, Queensland, Adelaide, New South Wales, Melbourne, Sydney e Brisbane.

Como se candidatar?

Para submeter seu currículo, basta clicar aqui. Após fazer isso você estará no site de carreiras e oportunidades da Red Bull e terá que selecionar o continente, o país, a vaga, ler as recomendações e aplicar. É simples e vale a pena. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Apple tem centenas de vagas abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Vagas na Bombardier: multinacional canadense está contratando em todo o mundo. Clique aqui e submeta sua candidatura.

Oportunidades de trabalho na IBM: empresa de TI está recrutando. Clique aqui e saiba mais.