Siemens tem oportunidades de trabalho em diversos países

Siemens esta contratando
Foto: Reprodução Empresashoje

Multinacional alemã está contratando em vários países do mundo.

A Siemens AG é uma empresa alemã, considerada a maior da Europa. Com mais de 360 mil colaboradores em 190 países, a companhia tem 15 divisões e atua em três áreas principais: automatização, digitalização e eletrificação. Suas ações são negociadas na Bolsa de Frankfurt desde 1897 e sua sede mundial se localiza na cidade de Berlim, capital da Alemanha.

Vagas

São 3.184 vagas abertas na Siemens, confira os países:

Estados Unidos

São 1.555 oportunidades de emprego nos Estados Unidos para a Siemens e lá a empresa está selecionando engenheiro de sistemas, engenheiro de aplicação, cientistas, especialista em vendas internas, engenheiro de campo para a área de serviços, engenheiro de qualidade, gerente de qualidade, operador RITS entre outros. A Siemens tem vagas em vários estados americanos.

Canadá

São 76 vagas abertas no Canadá e no país norte-americano a companhia está em busca de analista de transportes, coordenador de serviços, controller, gerente de consultoria, desenvolvedor de rede, analista de TI, comprador entre outros. Há vagas de emprego em diversas cidades canadenses.

Argentina

São 10 oportunidades de trabalho na Argentina e no país dos hermanos a Siemens está em busca de especialista de projetos, gerente de projetos, analista de performance e controle, engenheiro de projetos entre outros. Todas as vagas são em Buenos Aires, capital do país.

Alemanha

No país sede da empresa são 1.023 oportunidades de trabalho. A Siemens está contratando especialista em comunicação, gerente de garantias comerciais, gerente de vendas, designer estrutural, arquiteto de tecnologias entre outros. Tem oportunidades de emprego em diversas cidades da Alemanha.

Itália

São 32 vagas abertas na Itália e no país europeu a multinacional está contratando especialista em vendas para clínicas, técnico em máquinas e utensílios, engenheiro de software, gerente de vendas entre outros. Tem muitas oportunidades para estágio no país e a maioria das vagas é para a cidade de Milão.

Reino Unido

São 180 oportunidades de trabalho no Reino Unido e na terra da Rainha Elizabeth a companhia está contratando engenheiro de testes, técnico, gerente de suporte técnico, especialista de recursos humanos entre outros. Tem oportunidades em muitas cidades.

Austrália

São 22 vagas de trabalho na Austrália e no país da Oceania a multinacional alemã está selecionando gerente regional de vendas, gerente de projetos, engenheiro de suporte, engenheiro de qualidade, técnico de serviços, engenheiro de sistemas ferroviários entre outros. Há vagas em Melbourne, Brisbane e mais cidades australianas.

*a Siemens também tem oportunidades em outros países.

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma das oportunidades na companhia, basta clicar aqui e acessar o site de carreiras da empresa. Se você tem interesse em se candidatar a uma oportunidades nos Estados Unidos clique aqui, porém se a sua intenção é submeter sua candidatura a uma vaga no Canadá, você deve selecionar o país no site mencionado anteriormente. No portal você encontra muitas informações, boa sorte!

Outras Vagas

John Deere está contratando pelo mundo. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Boeing está selecionando profissionais em todo o mundo. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Confira 7 dicas para se dar bem no mercado de trabalho clicando aqui.