Ambev está contratando no Brasil

Vagas na Ambev
Foto: Reprodução Revista Exame / Germano Lüders

Companhia de bebidas das Américas está com centenas de vagas abertas em diversos estados. Confira os postos de trabalho.

A Companhia de Bebidas Ambev está contratando 1.198 novos colaboradores para trabalhar no Brasil. As oportunidades de emprego na Ambev são para trabalhar em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará e mais estados brasileiros. A Ambev é fabricante das cervejas Skol, Brahma, Antarctica e Budweiser e do refrigerante Guaraná Antarctica, a empresa emprega mais de 26 mil pessoas no Brasil. Confira as vagas abertas, prepare um bom currículo e candidate-se:

Vagas no Brasil

São Paulo

Em São Paulo são 382 vagas para trabalhar na Ambev. Os cargos abertos são para: supervisor de Marketing, coordenador de eventos, analista financeiro, representante de negócios, supervisor de Trade Marketing, analista de recursos humanos, analista de cadastro, auxiliar de Marketing, analista de rotas, engenheiro de segurança, logística, supervisor de vendas, executivo de contas, auxiliar de manutenção, representante e mais cargos para a região.

Emprego no Rio de Janeiro

No estado do Rio são 86 postos de trabalho na Ambev: supervisor de Marketing, analista financeiro, auxiliar de Marketing, recursos humanos, supervisor de banco, vendas, supervisor de rotas, manutenção, técnico administrativo, repositor de vendas, Trade Marketing, vendedor, supervisor de armazém, operador de produção de vidros, promotor, operador de fábrica, motoristas carreteiros, logística, técnico químico fabril e mais cargos.

Ceará

Em Fortaleza, a Ambev está recrutando 40 profissionais: vendas, recursos humanos, aprendiz, técnico de manutenção, cadastradores, repositores e mais.

Santa Catarina

Em Florianópolis são 42 vagas: coordenador de eventos, representante, analista administrativo, técnico de Marketing, analista de cadastro, supervisor CAT, vendedores e mais postos. Já na região do Vale do Itajaí, em Blumenau são 4 postos de trabalho: supervisor de mercado, dois supervisores e um técnico de segurança do trabalho.

Paraná

Em Curitiba são 14 oportunidades de emprego abertas: analista de Marketing, supervisor de vendas, técnico administrativo, vendedores, promotor de vendas, repositor, conferente de armazém, e mais.

Como se candidatar

Para se candidatar é preciso ter um perfil no Linkedin com seu currículo completo. Confira todas as vagas e cidades, escolha o cargo e clique em Candidatar-se.

Mais vagas abertas

Lenovo está com mais de 1.000 vagas abertas

Toyota está recrutando pelo mundo

Netflix está contratando em vários países