Booking tem 520 vagas abertas pelo mundo

Vagas no Booking pelo mundo
Foto: Reprodução Officesnapshots

Site de está contratando profissionais de diversas áreas. Confira os cargos.

O site booking.com está com 520 vagas abertas pelo mundo. A empresa holandesa é referência em busca de hotéis e hospedagem ao redor do mundo. Se você está em busca de uma oportunidade de emprego fora do país, confira as vagas abertas no Booking.

Vagas na Holanda

Na Holanda, país sede, são 134 vagas abertas no site. Os cargos abertos são para analista de Marketing, gerente de comunicação e marca, coordenador de viagem, analista de webmarketing, analista de mídias sociais, desenvolvedor de front end, recrutador, planejamento de mídia, Data Scientist, redator de chat online, coordenador de ti, desenvolvedor de software, engenheiro de Network, programadores, recursos humanos, especialista em comunicação e mais vagas.

Todas as vagas no Booking na Holanda são para trabalhar em Amsterdam.

Estados Unidos

O Booking está recrutando 62 profissionais para trabalhar nos Estados Unidos. Há vagas em Nova York, Orlando, Seattle, Denver, Nova Orleans, Austin, Atlanta, Miami e mais cidades. Os cargos são para recrutador, coordenador de cidades, especialista de conteúdo, gerente de marca digital, controlador de crédito bilíngue (francês), gerente de Marketing, assistente de escritório, engenheiro de software, desenvolvedor de Front End, gerente de contas e mais cargos.

banner-maine

Canadá

No Canadá, o site tem duas vagas abertas: um gerente de contas e um gerente de área. As duas vagas para trabalhar em Calgary.

China

No país chinês são 71 postos de trabalho: gerente de conteúdo online, coordenador, gerente de Marketing de inovação, estágio em Marketing, programadores, designer visual, gerente de área, gerente de contas, especialista de língua chinesa, gerente de parcerias, entre outras.

Como se candidatar

Confira todas as vagas e pré-requisitos no Linkedin do Booking, escolha a vaga desejada e envie sua candidatura.

Notícias relacionadas

Processo de imigração de Quebec anuncia 5.000 novas aplicações

Sonha em morar na Inglaterra? Confira as vagas em Liverpool

Frankfurt tem mais de 35 mil vagas abertas