Lenovo está com mais de 1.000 vagas abertas

Lenovo esta contratando em todo o mundo
Foto: Reprodução Callisonrtkl

Multinacional de tecnologia tem oportunidades de trabalho em diversos países do mundo.

A Lenovo é uma multinacional chinesa da área de tecnologia fundada em 1984. Com sede em Pequim, a companhia emprega mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo e é especializada na fabricação de servidores, tablet’s, netbook’s, periféricos, impressoras, televisores, scanners, celulares e outros produtos.

Vagas

São 1.018 vagas abertas na Lenovo, confira:

Estados Unidos

São 146 vagas abertas nos EUA e por lá a Lenovo está recrutando gerente de programação, executivo de contas, especialista em logística e transportes, executivo técnico de sistemas, engenheiro de software, engenheiro de teste, diretor de vendas entre outros. Há vagas de emprego em diversas cidades dos Estados Unidos.

México

São 26 oportunidades de trabalho no México e no país a Lenovo busca por especialista de planejamento, analista, coordenador de operações, gerente de canal, gerente de marketing entre outros. Há vagas na Cidade do México e Monterrey.

Brasil

No Brasil a empresa está com oito vagas abertas e tem oportunidades para analista de desenvolvimento, gerente de vendas web, analista de TI, analista de contas a receber e alguns estágios. Há vagas em Campinas, Itú e São Paulo.

Argentina

São 18 ofertas de emprego na Argentina e por lá a Lenovo pretende contratar analista de negócios, especialista de centro de comando, representante de vendas, gerente de categoria, gerente global de projetos e mais algumas. Há vagas em Buenos Aires, capital do país.

Espanha

Na Espanha a companhia está em busca de 17 novos profissionais e pretende contratar profissional de recursos humanos, representante de vendas, gerente global de contas e vendas entre outros. Há vagas em Barcelona.

Alemanha

São 35 ofertas de trabalho na Alemanha e no país europeu a Lenovo está selecionando representante global de vendas, gerente de contas e canal, gerente de vendas, arquiteto de soluções, gerente SAP entre outros. Há vagas abertas em Frankfurt e Stuttgart.

Reino Unido

No Reino Unido a multinacional de tecnologia tem 18 oportunidades de trabalho e pretende contratar analista de negócios, representante de vendas, gerente comercial, gerente de vendas, analista de preço e muitos outros.

Austrália

São sete ofertas de trabalho na Austrália e no país a Lenovo quer contratar representante de vendas, diretor de marketing e consumo, gerente de programação, gerente de varejo entre outros. Há vagas em Sydney e Brisbane.

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma das ofertas de emprego disponíveis na Lenovo, clique aqui. Fazendo isso você será chegará ao portal de carreiras da companhia e poderá selecionar o país, a oportunidade, ler os requisitos de contratação e aplicar. Boa sorte!

Para quem quer morar fora

Quer mudar de país? Então descubra por onde você deve começar clicando aqui.

Você viu?! Estado americano paga para você morar lá! Clique aqui e leia a notícia completa.

Cidade da Nova Zelândia tem emprego de sobra e precisa de novos moradores. Clique aqui e saiba mais.