Mais de 1.400 vagas abertas na Pepsico

Pepsico esta contratando em todo o mundo
Foto: Reprodução Bloomberg

Multinacional americana de alimentos e bebidas está contratando em todo o mundo.

A Pepsico foi fundada em 1965 nos Estados Unidos. Com mais de 275 mil colaboradores em todo o mundo, a multinacional é especializada na produção e comercialização de alimentos e bebidas. Dentre as suas marcas mais conhecidas estão: Pepsi-Cola, Gatorade, Mirinda, Seven Up, Lipton Ice Tea, Toddy, Toddynho, Quaker Oats, Elma Chips, Cheetos, H2OH!, Kero Coco, Doritos entre outras.

Vagas

São mais de 1.400 vagas abertas na Pepsico, confira:

Estados Unidos

São 981 oportunidades de trabalho nos EUA e no país sede da Pepsico a empresa está contratando líder de suprimento, gerente financeiro, supervisor de entrega, engenheiro de manutenção, gerente de talentos e aquisições, técnico em qualidade de controle, motorista de entregas entre outros. Há vagas de emprego em diversas cidades dos Estados Unidos.

Canadá

São 134 ofertas de trabalho no Canadá e por lá a Pepsico está selecionando representante de vendas, mecânico de manutenção, motoristas de entrega, analista de contas, analista financeiro, analista de investigação de crédito, representante de serviços de alimentos, técnico de serviços entre outros. Há vagas em várias cidades canadenses.

Brasil

São 33 oportunidades de emprego no Brasil, tem vaga aberta para gerente de segurança e saúde, técnico de qualidade, analista de trade marketing, gerente financeiro, analista de pesquisa de mercado, gerente de inovação, analista de recursos humanos, analista de PCM, coordenador financeiro entre outros. Há vagas em São Paulo/SP, São José dos Pinhais/PR, Porto Alegre/RS e outras cidades.

Argentina

São 21 ofertas de emprego na Argentina e por lá a Pepsico está em busca de analista contábil, gerente de compras, coordenador de tráfico e programação, analista de franquias, gerente nacional de supermercados, gerente de comunicações entre outros. Há vagas em Buenos Aires, mas também em outras cidades da Argentina.

Chile

No Chile a Pepsico está com sete vagas abertas, tem oportunidade para analista de recursos humanos, coordenador de pagamentos e contas, engenheiro de produção e embalagem, gerente de inovação e regulação, encarregado da área de serviço e atenção ao consumidor entre outros. Há vagas em Santiago, capital do país.

Reino Unido

São 55 oportunidades de emprego no Reino Unido e no país europeu a multinacional de alimentos e bebidas está contratando engenheiro de reabilitação, assistente administrativo, gerente de contas e e-commerce, coordenador de aquisição de talentos, gerente de marketing digital, gerente de categoria entre tantos outros. Há vagas em diversas cidades.

Austrália

São 19 ofertas de trabalho na Austrália para a Pepsico e por lá a companhia está contratando operador de máquinas de produção, gerente nacional se suprimento, administrador de vendas, gerente de marca, operador de máquina de embalagem entre outros. Há vagas de trabalho em diversas cidades da Austrália.

Como se candidatar?

Para concorrer a uma das vagas abertas na Pepsico, basta clicar aqui. Fazendo isso você será direcionado para o site de carreiras e empregos da companhia e lá poderá ter acesso a todas as informações que deseja. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Emprego na Alemanha? Munique tem 50 mil vagas. Clique aqui para conhecer as vagas abertas por lá.

Vagas abertas na International Paper. Clique aqui e saiba como se candidatar.