Netflix está contratando em vários países

Netflix esta contratando em varios paises
Foto: Reprodução Themarysue

Provedor global de filmes e séries de televisão tem vagas abertas.

A Netflix é uma empresa global com sede na Califórnia, Estados Unidos. Especialista na produção e veiculação de séries de TV e filmes, a companhia tem centenas de colaboradores em todo o mundo e atua em todos os países do planeta, exceto na China, na Coreia do Norte, Crimeia e na Síria. Atualmente a Netflix possui mais de 80 milhões de assinantes e entre seus produtos mais populares estão: House of Cards, Narcos, Orange is The New Black entre outras.

Vagas

São 314 vagas abertas na Netflix, confira:

Estados Unidos

São 242 oportunidades de trabalho nos Estados Unidos e no país sede da Netflix a empresa está contratando engenheiro de aplicação, analista de TI, engenheiro de informação e segurança, engenheiro de software, arquiteto de rede, diretor de rede, diretor de globalização, produtor criativo, especialista web, analista de taxas e impostos entre outros. A maioria das vagas são na Califórnia, em Los Gatos.

Brasil

No Brasil a Netflix está com duas vagas de trabalho abertas, uma para gerente de marketing para a América Latina e outra para gerente de marketing voltado para o Brasil. As duas oportunidades são na cidade de São Paulo/SP.

Reino Unido

Tem uma vaga aberta no Reino Unido, para gerente de marketing para o Reino Unido e Europa e a oportunidade é na capital da Inglaterra, Londres.

Holanda

São 34 vagas de trabalho na Holanda e no país europeu a Netflix está contratando diretor de desenvolvimento de negócios, engenheiro de conteúdo, coordenador de marketing financeiro, produtor integrado de operações, gerente de eventos e publicidade entre outros. Há oportunidades de emprego em Amsterdã.

Japão

A Netflix está contratando no Japão e no país são 11 oportunidades de trabalho abertas. Há vagas para diretor de conteúdo e animação, especialista em conteúdo, produtor, analista de marketing, recrutador, gerente de conteúdo e publicidade e mais alguns. Há vagas em Tóquio, capital japonesa.

Tailândia

Tem uma vaga de trabalho na Tailândia e por lá a Netflix está selecionando um engenheiro de software. A vaga aberta é para a cidade de Hsinchu.

Singapura

São 23 vagas de trabalho em Singapura e no país asiático a multinacional está contratando diretor de desenvolvimento de negócios, especialista financeiro, diretor de análises e de marketing, pesquisador da área de recrutamento e muitos outros. Todas as vagas são na capital do país.

Como se candidatar?

Para conhecer todas as vagas abertas na Netflix e submeter sua candidatura a uma delas, clique aqui. Após fazer isso, você será direcionado para o site de carreiras da empresa e poderá selecionar o país, a vaga, ler os requisitos e submeter a sua candidatura diretamente para a multinacional. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Bolsa de Valores de São Paulo está contratando. Clique aqui e conheça todas as oportunidades abertas.

Vagas no Yahoo: empresa de tecnologia está contratando. Clique aqui e submeta a sua candidatura.

Toyota está recrutando pelo mundo. Clique aqui e saiba mais.