Pandora está contratando em diversos países

Pandora esta contratando em diversos paises do mundo
Foto: Reprodução Pandora

Fabricante dinamarquesa de joias tem oportunidades para profissionais de diversas áreas.

A Pandora foi fundada em 1982 na cidade de Glostrup, Dinamarca. Com milhares de colaboradores em todo o mundo, a multinacional vende seus produtos em mais de 10 mil lojas espalhadas por 55 países. Atualmente é considerada a terceira maior joalheria do mundo, perdendo apenas para a Cartier e para a Tiffany & Co.

Vagas

São dezenas de vagas abertas na Pandora, confira:

Dinamarca

São 25 oportunidades de trabalho na Dinamarca e no país sede da Pandora a companhia está contratando arquiteto de integração (TI), gerente de negócios, gerente de projetos de marketing, redator, analista de negócios, gerente de desenvolvimento criativo, coordenador de preços ao varejo entre outros.

Alemanha

São 64 ofertas de emprego na Alemanha e por lá a Pandora está selecionando vendedores (full time e part time), gerente de loja, gerente de campanha entre outros. Há vagas de trabalho abertas em várias cidades alemãs.

Holanda

São 14 oportunidades de emprego na Holanda e no país das tulipas e Pandora está contratando vendedores, gerentes de loja e assistente de gerente. Há vagas abertas em Amsterdã, Rotterdam e outras cidades.

Estados Unidos

São 15 ofertas de trabalho nos Estados Unidos e no país da América do Norte a multinacional de joias está contratando representante de soluções, gerente corporativo, gerente de projetos de lojas construções, diretor de marketing, gerente de taxas e impostos, especialista em TI entre outros. Há vagas em diversas cidades do país.

Canadá

São três vagas abertas no Canadá e por lá a empresa está contratando analista financeiro de varejo, planejador de merchandising e gerente de produto. Há vagas em Toronto.

Austrália

São quatro oportunidades de trabalho na Austrália e no país da Oceania a Pandora está em busca de assistente executivo para o presidente, assistente de varejo, gerente de marketing digital e e-commerce. Há vagas em Sydney.

*a Pandora também oportunidades de trabalho em outros países que não estão referenciados no texto.

Como se candidatar?

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Pandora, clique aqui. Fazendo isso você será direcionado para o portal de empregos e carreiras da empresa e poderá selecionar o continente, o país, a vaga, ler todas as informações e submeter sua candidatura. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Canadá está recrutando profissionais brasileiros de TI. Clique aqui para conhecer as oportunidades.

Danfoss está contratando em mais de 10 países. Clique aqui e saiba como se candidatar.