Sydney tem mais de 17 mil vagas de emprego

Vagas na Australia
Foto: Reprodução Wall.alphacodes

Cidade australiana tem oportunidades em diversos setores. Saiba como se candidatar.

A cidade mais populosa da Austrália está com mais de 17 mil vagas de emprego. Sydney tem mais de 4,2 milhões de habitantes e é uma cidade multicultural. As oportunidades de trabalho em Sydney são principalmente para serviços financeiros, construção civil, Marketing e Gestão. Se você sonha em morar na Austrália confira as vagas abertas no país:

Vagas em Sydney

A empresa Citi tem 20 oportunidades de trabalho em Sydney: gerente de Marketing, analista de mercados, gerente de produto, analista de controle, assistente legal, gerente de Data, gerente de relacionamento, entre outros cargos.

A companhia aérea australiana Qantas tem 27 vagas abertas na cidade e região: gerente de Marketing, gerente de produto, contador, gerente de contas nacional, líder de auditoria, gerente de recursos humanos, serviços de aeroporto, gerente comercial, e mais.

A Nestlé e a Nespresso estão contratando 6 profissionais para trabalhar em Sydney: gerente assistente de marca, gerente de vendas regional, gerente de vendas de farmácia, gerente de clientes, especialista em serviços de clientes e um gerente de desenvolvimento.

banner-bolsas-de-estudo-australia

A empresa australiana de seguros IAG tem 17 postos de trabalho na cidade: executivo de mídia, especialista em conteúdo, designer, arquiteto de soluções, compras, especialista em Marketing, executivo de Marketing, gerente de auditoria, product owner de vendas digitais, e mais cargos.

Na área de serviços financeiros, o The Westpac Group tem 240 vagas abertas em Sydney. Há vagas para analista, analista de negócios, gerente de relacionamento, diretor de projetos, consultor de gerenciamento, gerente operacional, gerente financeiro, gerente de Marketing nacional, analista PMO, entre outros postos de trabalho na Austrália.

O site Booking busca um gerente de escritório e um coordenador para trabalhar em Sydney.

Emprego na Construção Civil

A construtora australiana CPB Contractors tem 34 vagas abertas na cidade australiana: engenheiro de projetos, gerente de segurança, gerente de construção, responsável de contratos, conselheiro ambiental, engenheiro de planejamento, construtores e supervisores.

Como se candidatar

Confira todas as vagas abertas na Austrália e as oportunidades de trabalho em Sydney na rede social profissional Linkedin, clicando aqui.

Notícias relacionadas

França tem mais de 180 mil vagas de emprego

Pandora está contratando em diversos países

Canadá está recrutando profissionais brasileiros de TI