Busca emprego na Europa? Confira as vagas em Oslo

Vagas em Oslo
Foto: Reprodução Wallpapersxl

Capital da Noruega tem diversas oportunidades de trabalho abertas.

A capital da Noruega está com vagas abertas de emprego. Oslo é a maior cidade do país escandinavo. A Noruega é o país mais desenvolvido do mundo e não faz parte da União Europeia. Ele faz fronteira com a Suécia, Finlândia e Rússia. O PIB per capita do país é de US$ 101 mil. Se você sonha em morar na Europa, confira as vagas abertas na cidade de Oslo:

Vagas em Oslo

O hospital Oslo University Hospital está recrutando 69 novos colaboradores: pesquisador, gerente de departamento, engenheiro de bioengenharia, consultor sênior (Professor de medicina), pesquisador com pós-doutorado, assistente social, enfermeira especialista em crianças, fisioterapeuta, auxiliar, assistente de enfermagem, profissional de radiografia, coordenador do departamento de cardiologia, médico especialista, e mais cargos.

O banco sueco Nordea tem 32 oportunidades de emprego em Oslo: analista de investimento, analista de negócios, gerente de processos e produtos, engenheiro de teste TI, analistas de sistemas de TI, especialista em infraestrutura MQ, chefe de risco, engenheiro de tecnologia, chefe de planejamento, especialista de Data, analista financeiro, engenheiro de Data, desenvolvedor de TI e mais postos.

A multinacional GE Healthcare está contratando 3 profissionais: gerente de planta, engenheiro de hardware e um gerente de projetos.

O Spotify está selecionando um editor de sênior de programação de música para trabalhar em Oslo.

banner_10-coisas

A Deloitte tem quatro oportunidades de emprego na cidade: consultor de Marketing, consultor de supply chain, gerente de projetos e um consultor de eHealth.

Já a Warner Bros International Television Production busca um diretor comercial para trabalhar na Noruega.

A Mondelēz International, fabricante do chocolate Milka, tem vaga para gerente de marca, gerente de marca de chocolate, gerente de contas, planejamento de vendas e coordenador de pagamentos para os países nórdicos.

A Tine, empresa norueguesa de lacticínios, tem 6 vagas para gerente de projetos, estratégia de projetos, consultor de vendas, gerente de qualidade, desenvolvedor de negócios e um consultor de clientes.

A multinacional PepsiCo busca um analista de compras para trabalhar na Noruega.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga em Oslo, envie sua candidatura através do Linkedin, clicando aqui.

Notícias relacionadascurta-fanpage

Os salários mínimos mais altos da Europa

Descubra as melhores cidades do mundo para se viver

Quer morar no Canadá? Calgary tem mais de 5 mil vagas

Emprego no exterior: Johnson & Johnson tem dezenas de vagas abertas