Embraer está contratando

Embraer tem vagas abertas no Brasil
Foto: Reprodução Dreammaker

Fabricante de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares tem vagas no Brasil.

Fundada em 1969 na cidade de São José dos Campos/SP, a Embraer é uma empresa de capital aberto que conta com quase 20 mil colaboradores. Com um faturamento anual superior aos 14 bilhões de reais, a companhia fabrica e comercializa aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares em todo o mundo sendo conhecida e reconhecida pela qualidade de seus equipamentos.

grupo-FB

Vagas

São 25 vagas abertas na Embraer, confira:

Estágios

Das 25 oportunidades de trabalho abertas na Embraer, 22 são estágios. Tem oferta de estágio para técnico em mecânica, técnico em mecatrônica, técnico em informática, técnico em elétrica, técnico em administração, tecnólogo em TI, sistemas da informação, psicologia, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia aeronáutica/aeroespacial, economia, direito, comunicação social, ciência da computação e administração.

Profissionais

São três oportunidades para profissionais na Embraer e a companhia está selecionando técnico de manutenção, vaga em engenharia e uma última oferta de trabalho aberta para arquiteto empresarial para SCM.

curta-fanpage

Como se Candidatar

Para se candidatar a uma das vagas abertas na Embraer, basta clicar aqui. Você será direcionado para o portal de empregos e carreira da Embraer, deverá selecionar o país, a vaga e submeter sua candidatura. Todas as vagas abertas são no Brasil. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Quer morar no paraíso? Ilha de Malta está contratando. Clique aqui e saiba mais.

Vagas abertas para o consulado americano em Porto Alegre. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Sonha em morar na Austrália? Confira as vagas abertas em Melbourne clicando aqui.

Intel tem mais de 1.700 vagas abertas. Clique aqui para conhecer as vagas abertas na multinacional.

Procurando emprego em Portugal? Confira as vagas abertas em Lisboa clicando aqui.