Emprego na Inglaterra: Newcastle está contratando

Vagas em Newcastle na Inglaterra
Foto: Reprodução Ihg

Cidade inglesa tem vagas abertas em diversas áreas, confira as empresas que estão contratando.

A cidade de Newcastle upon Tyne é a cidade mais populosa do Nordeste da Inglaterra. Localizada a 190 quilômetros de Edimburgo e a 450 quilômetros de Londres, Newcastle tem cerca de 295 mil habitantes. A cidade inglesa está com cerca de 5 mil vagas de emprego abertas. As vagas são principalmente para área médica, serviços financeiros, gestão e varejo. Se você sonha em morar fora e trabalhar no Reino Unido, confira as vagas abertas.

Vagas em Newcastle

A Virgin Money, empresa de serviços financeiros, está recrutando cinco novos colaboradores para trabalhar na cidade: analista de relacionamento, analista de validação, especialista em compliance, especialista em investimentos e um especialista em gestão de produtos (área financeira) com salário anual de £ 48 mil (R$ 211.200 por ano – R$ 17.200 ao mês) dependendo da experiência do candidato.

A empresa de tecnologia Siemens tem três vagas para quem quer trabalhar no Reino Unido: um profissional de compras, um gerente de treinamento e um gerente de competências e treinamento.

Já a empresa de alimentos Iceland Foods está contratando 11 novos colaboradores para trabalhar na Inglaterra: diversos assistentes de varejo, motorista para entregas, supervisor e serviços gerais (limpeza).

A multinacional de tecnologia Apple está contratando um gerente de negócios para trabalhar em Newcastle. O profissional da área comercial deve ter pelo menos 5 anos de experiência.

A montadora Nissan está recrutando um Trainee para trabalhar na equipe de manufatura. Os estudantes ou récem-formados devem ter mais de 18 anos e enviar a candidatura pelo site da empresa.

banner-sair-do-pais

A Procter & Gamble (P&G) tem vaga para um profissional de contabilidade e financeiro e um pesquisar para trabalhar no centro de inovação da empresa em Newcastle.

A rede de lojas Ikea está com vaga aberta para gerente de loja com experiência em liderança de equipes.

A Amazon está com vaga aberta para líder de logística e operações para trabalhar em Newcastle upon Tyne, na Inglaterra.

Já a empresa de pesquisa Thermo Fisher Scientific está em busca de um gerente de recursos humanos.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga em Newcastle envie seu currículo em inglês através do Linkedin das empresas, clicando aqui.

Notícias relacionadas

Aprenda a fazer seu currículo europeu, clicando aqui

Sonha em morar na Inglaterra? Confira as vagas em Liverpool

Booking tem 520 vagas abertas pelo mundo

Apple está em busca de profissionais fluentes em português