Holanda tem mais de 60 mil vagas abertas

Vagas de emprego na Holanda
Foto: Reprodução Azamaraclubcruises

Se você está em busca de emprego no exterior, confira as empresas que estão contratando.

Com 16,8 milhões de habitantes, a Holanda é um países preferidos para quem quer viver no exterior. A cidade de Amsterdã possui um clima muito descontraído, além de belíssimas paisagens. Se você está em busca de emprego na Holanda, confira algumas das 60 mil oportunidades para trabalhar no país europeu.

Setores

As áreas de atuação com mais oportunidades de trabalho na Holanda são Tecnologia da Informação, Varejo, Recursos Humanos e Marketing e publicidade.

Vagas na Holanda

O site Booking está constantemente contratando e tem 147 vagas abertas na Holanda. Todas as vagas são para trabalhar em Amsterdã. Os cargos são para especialista em mídias sociais, gerente de comunicação de marcas, redator, analista de webmarketing, especialista em conteúdo, web marketing, coordenador, planejamento de mídia, gerente de contas, recursos humanos, Geo Data Scientist, analista de controle de acessos, gerente de performance, executivos de serviços de clientes, designer UX, financeiro e mais vagas.

A rede de supermercados Lidl está recrutando 774 novos colaboradores para trabalhar nos Países Baixos. Há vagas em Amsterdã, Rotterdam, Groningen, Almere-Stad, Utrecht, Nijmegen e mais cidades. Os postos são para gerente de logística, administrador, gerentes de supermercado, secretária, sub-gerentes, trainee de varejo, diversos profissionais para atendimento ao público e mais.

Já a Cargill busca 53 profissionais: engenheiro de projeto, analista de preço, trainee em gerenciamento de produção, consultor de comunicação, engenheiros, coordenador de contratos, coordenador de controle e sistemas, analista de negócios FP&A, compras, supervisor de produção, técnico comercial e mais cargos.

banner-outra-dimensao

A multinacional Capgemini está com 31 vagas abertas no país holandês: consultor de tecnologia, consultores, analista de logística, gerente de contas, coach, consultor SAP, portfolio Sales Oracle, recrutador, desenvolvedor .net, consultor de business intelligence, arquiteto de soluções digitais e mais postos.

Já a rede Kruidvat de varejo tem 1.014 oportunidades de emprego na Holanda: gerentes de marca, diversos hostess, vendas e assistentes de marcas. Os locais de trabalho são em Amsterdã, Utrecht, Rotterdam, The Hague, Maastricht, Eindhoven e mais cidades.

A Roland Berger, empresa de consultoria de gerenciamento, está contratando dois profissionais: um consultor com mais de dois anos de experiência e um consultor júnior.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Holanda, acesse o Linkedin, clicando aqui. Escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online em inglês ou holandês.

Notícias relacionadascurta-fanpage

Confira as vagas para trabalhar no Facebook do Brasil

Emprego na Espanha? Barcelona tem vagas em diversas áreas

Vagas na BHP Billiton: multinacional está contratando em diversos países

eBay está com vagas abertas em diversos países do mundo. Há vagas na Holanda