Intel tem mais de 1.700 vagas abertas

Intel esta contratando em varios paises do mundo
Foto: Reprodução Anadtech

Multinacional de tecnologia está contratando em diversos países, inclusive no Brasil.

A Intel Corporation é uma multinacional americana que foi fundada em 1968 em Mountain View, Califórnia. Com mais de 80 mil colaboradores em diversos países, a companhia fabrica microprocessadores, chips, memórias, placas de rede e placas-mãe. Com um faturamento anual de mais de 40 bilhões de dólares, a Intel atua em todo o mundo.

grupo-FB

Vagas

São 1.761 vagas abertas na Intel, confira:

Estados Unidos

São 590 oportunidades de emprego nos EUA e no país sede da Intel a companhia está contratando diretor de desenvolvimento de produto, arquiteto de sistemas, especialista em comunicação, administrador comercial, engenheiro de suporte, engenheiro de software, analista de suprimento entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

Canadá

São 10 vagas de trabalho no Canadá e por lá a multinacional tem vaga para engenheiro de vendas, consultor de serviços profissionais, desenvolvedor sênior, engenheiro de suporte e aplicação entre outros. Há vagas em Toronto, ofertas de emprego em Montreal e em Waterloo.

curta-fanpage

Brasil

São cinco ofertas de emprego no Brasil para a Intel, há oportunidades para executivo de contas de varejo, especialista técnico industrial, gerente de TI, estagiário de marketing digital e gerente nacional. Todas as vagas são na cidade de São Paulo.

Argentina

São 18 vagas abertas na Argentina e no país tem oportunidade para engenheiro de conteúdo e segurança, gerente de contas, engenheiro de software, gerente de contas, engenheiro de automação, líder de automação QA entre outros. Há vagas em Buenos Aires e oportunidades de emprego em Cordoba.

Alemanha

São 87 vagas de trabalho abertas na Alemanha e por lá a Intel está em busca de engenheiro de suporte técnico, especialista técnico, engenheiro de hardware, gerente de desenvolvimento de mercados mundiais, especialista de solução entre outros tantos. Há vagas em Munique e outras cidades alemãs.

Irlanda

Na Irlanda são 24 oportunidades de emprego na Intel, tem vaga para engenheiro de desenvolvimento, gerente de programação, representante de vendas, administrador de TI, representante de vendas e muitas outras. Tem oferta de trabalho em Cork, Leixlip e Shannon.

banner_10-coisas

Reino Unido

No Reino são 36 oportunidades de trabalho e por lá a empresa americana está em busca de gerente de distribuição de canal, engenheiro de QA, engenheiro de aplicação, gerente de contas e território entre outros.

Austrália

São nove ofertas de trabalho na Austrália e no país da Oceania a Intel está selecionando executivo de contas, gerente de contas, especialista de produto, diretor de varejo, consultor de segurança entre outros. Há vagas em Sydney, oportunidade em Melbourne e em Canberra.

*a Intel está contratando em outros países.

Como se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Intel, você deve clicar aqui e acessar o portal de trabalhos e empregos da empresa. Nele você encontra os países, as oportunidades e pode submeter a sua candidatura. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Procurando emprego em Portugal? Confira as vagas abertas em Lisboa clicando aqui.

Los Angeles tem vagas abertas para quem fala português. Clique aqui para conhecer as vagas.

Emprego em Gastronomia? Eataly está contratando. Clique aqui e saiba como se candidatar.

eBay está com vagas abertas em diversos países do mundo. Clique aqui para ler a notícia completa.

Clique aqui para conhecer as áreas de atuação com mais vagas na França.