Los Angeles tem vagas abertas para quem fala português

Los Angeles tem vagas abertas para quem fala portugues
Foto: Reprodução Oneavenue

Cidade americana tem oportunidades de emprego para profissionais fluentes em português.

Los Angeles é considerada a capital mundial do entretenimento por ser local de produções mundiais de cinema, televisão, videogames e música. Com quase 4 milhões de habitantes, é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos e tem sua economia baseada na indústria, pois é o maior centro industrial dos EUA. Também é o maior centro de finanças e comércio do oeste americano.

grupo-FB

Vagas

São mais de 134 mil vagas de emprego em Los Angeles, tendo 47 oportunidades de trabalho para profissionais que sejam fluentes em português. Confira:

Netflix

A Netflix está com algumas oportunidades abertas para profissionais que falam português nos Estados Unidos. Tem vaga para gerente de projetos especiais, gerente de marketing, gerente de comunicação visual e gerente de relações públicas para a América Latina. A empresa afirma que os profissionais que falam português tem vantagem no processo de seleção.

Plex

A empresa de software Plex está com uma vaga aberta para consultor de implementação e se o profissional falar português tem vantagem no processo seletivo.

The Reconnection

A empresa da área da saúde, bem-estar e educação física está com uma oferta de emprego para quem fala português. A oportunidade é para gerente de curta-fanpageviagens e eventos e se for fluente em outros idiomas além do inglês, tem preferência na seleção.

RDP

A agência de marketing e publicidade está selecionando um gerente de contas e pede que os interessados tenham experiência mínima de 3 anos, que seja motivado e falar português é um plus. O salário anual é superior aos 45 mil dólares.

Yuneec USA

A fabricante de produtos eletrônicos tem uma vaga para desenvolvedor web e pede que o profissional interessado tenha domínio no português. A vaga é na grande Los Angeles.

Symantec

A multinacional da área de software está contratando um gerente técnico de contas e no anúncio da vaga faz questão de ressaltar a importância e relevância do profissional precisar dominar o idioma português.

*outras empresas estão com oportunidades para profissionais que sejam fluentes em português.

**é necessário ser fluente em inglês, já que o mercado de atuação será os Estados Unidos.

banner_10-coisas

Como se Candidatar

Para se candidatar, é necessário ter uma conta no LinkedIn e, assim que estiver logado na rede social profissional, clicar aqui. Você será direcionado diretamente para as vagas abertas para profissionais fluentes em português em Los Angeles. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Emprego em Gastronomia? Eataly está contratando. Clique aqui e saiba mais.

eBay está com vagas abertas em diversos países do mundo. Clique aqui para conhecer as oportunidades.

Clique aqui para conhecer as áreas de atuação com mais vagas na França.

Vagas em Genebra: cidade da Suíça tem altos salários e oportunidades. Clique aqui e leia a notícia completa.

Vagas para profissionais de TI em Portugal. Clique aqui e submeta sua candidatura.