Procurando emprego em Portugal? Confira as vagas abertas em Lisboa

Vagas em Lisboa
Foto: Reprodução Techcrunch

Capital portuguesa tem vagas em diversas áreas, confira as empresas que estão contratando.

Portugal está com 29 mil vagas de emprego abertas, destas 18 mil são para trabalhar em Lisboa. Se você está em busca de emprego em Portugal, confira as oportunidades de trabalho. As áreas de atuação com mais oportunidades são: Tecnologia da Informação, Atendimento ao Cliente, Consultoria e Gerenciamento.

Vagas em Lisboa

A empresa Teleperformance Portugal, de terceirização e offshoring, tem 127 vagas abertas em Lisboa: analista de planejamento, supervisor que fale francês, gestor de contato a clientes, recrutador que fale sueco, assistentes de contact center (call center), gerente de contas para o Facebook, assistente de atendimento a clientes, analista de preço, técnico de compras, analista de mídias sociais que fale italiano, analista de mídias sociais que fale espanhol, analista DR/BCP, técnico de contabilidade, recrutador que fale alemão, engenheiro de inteligência artificial, entre outras vagas

A empresa Sitel, de terceirização e offshoring, tem 18 postos de trabalho para conselheiro degrupo-FB e-commerce que fale francês, assistente técnico com espanhol, representante de clientes para o Reino Unido, e mais.

A rede de lojas AKI tem três oportunidades de trabalho em Lisboa: vendedor/a, diretor de loja e um chefe de departamento.

A Sacoor Brothers, empresa do setor de moda, tem vaga para coordenador de Marketing para a Europa e um gerente de logística.

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas está contratando um técnico eletromecânico e tem vaga para estágio profissional remunerado em Engenharia (áreas de Engenharia Mecânica ou Elétrica, Automação ou Química).

O Grupo Bertrand, de livros, está recrutando um assistente de Marketing para trabalhar em Lisboa. O candidato deve ter preferencialmente experiência de um ano em funções similares.

A rede Galp tem vaga aberta para especialista em taxas internacionais e um profissional da área de Engenharia e Petróleo.

A multinacional Microsoft tem 13 postos de trabalho na capital: engenheiro de suporte, executivo de contas, arquiteto de soluções, Data Scientist, gerente de entrega, consultor de apps mobile, arquiteto de Cloud Solution, profissional de Enterprise Mobility e mais vagas.

A Juice – Comunicação Integrada tem vagas para promotores de serviço, gestor de clientes, reforço para equipe de férias e departamento comercial.

Como se candidatar

Confira essas e mais vagas abertas em Lisboa no Linkedin, prepare seu currículo online completo e envie sua candidatura, clicando aqui.

curta-fanpageNotícias relacionadas

Emprego em Gastronomia? Eataly está contratando

eBay está com vagas abertas em diversos países do mundo

As áreas de atuação com mais vagas na França

Planejando morar fora? Confira as vagas em Wellington na Nova Zelândia