Sonha em morar na Austrália? Confira as vagas abertas em Melbourne

Vagas abertas em Melbourne
Foto: Reprodução Australia.com

Cidade tem mais de 9 mil oportunidades de emprego.

Morar fora do país, aprender inglês e trabalhar na Austrália. Parece um sonho, mas pode ser tornar realidade. Juntar dinheiro para sair do país pode ser um processo longo, mas quando colocamos uma meta e corremos atrás tudo é possível. Sair da zona de conforto requer esforço e muita determinação. Se você está planejando essa mudança de vida, confira as vagas abertas em Melbourne, prepare seu currículo e candidate-se:

Vagas em Melbourne

A agência de publicidade Tribe Group está selecionando cinco candidatos: um especialista de Marketing, um engenheiro de Big Data, engenheiro de Android, de iOS e um líder de Ruby.

A The Walt Disney Company está recrutando quatro profissionais para trabalhar na Austrália: analista financeiro júnior, diretor financeiro, assistente executivo e um gerente criativo para Criação e Design.

A agência de marketing e publicidade australiana Blueprint Group Australia está contratando dois profissionais para trabalhar em Melbourne: um analista de negócios e um executivo de contas.

A Global Health Limited de Tecnologia da Informação tem vaga aberta para um gerente de Marketing com pelo menos 5 anos de experiência em Marketing digital.

A multinacional de brinquedos Mattel está contratando um gerente de Marketing e um gerente de ativação de compras, para gestão de produtos.

banner_10-coisas

A Sportsgirl, de varejo, tem vaga para compras e para um profissional de pagamentos para trabalhar em Melbourne.

A MECCA Brands, de cosméticos, tem cinco postos de trabalho em Melbourne: analista de Data, engenheiro de desenvolvimento, gerente de projetos, desenvolvedor de Front End e líder técnico.

Já a Nobody Denim de roupas está recrutando um gerente de Marketing e um designer de roupas masculinas.

A BP International tem seis vagas para analista de vendas e Marketing, operador de varejo, consultor de contas, especialista em comunicação, analista de prevenção de perdas e um assistente executivo.grupo-FB

O Australia Post, órgão do governo, tem oito oportunidades de emprego para designer CX, gerente de contas estratégicas, analista financeiro, analista de e-commerce, gerente de produto, executivo de negócios internacionais, vendas e mais.

A cidade

Melbourne é a segunda área urbana mais populosa da Austrália, possui cerca de 4,3 milhões de habitantes e é considerada a capital cultural da Austrália.

Como se candidatar

Confira todas as vagas na Austrália através do Linkedin, clicando aqui. Prepare um currículo online em inglês, envie sua candidatura e boa sorte!

banner-quadrado-cvNotícias relacionadas

Los Angeles tem vagas abertas para quem fala português

Confira as vagas em Wellington na Nova Zelândia

Ribs & Burgers está contratando na Austrália

Vagas em Genebra: cidade da Suíça tem altos salários e oportunidades

Procurando emprego em Portugal? Confira as vagas abertas em Lisboa