Vagas para profissionais de TI em Portugal

Vagas TI em Portugal
Foto: Reprodução Astekgroup

Confira as oportunidades de trabalho na área de Tecnologia da Informação.

Com 10 milhões de habitantes, Portugal é um país que atrai muitos brasileiros pela facilidade da língua e hábitos e costumes muito parecidos. O país europeu possui diversos acordos e relações com o Brasil que facilitam a circulação de brasileiros e portugueses nos dois países. Se você está planejando morar em Portugal, confira os tipos de visto para morar no país, mas saiba que ele deve ser feito ainda no Brasil. Abaixo listamos algumas empresas com oportunidades de trabalho em Portugal para a área de Tecnologia da Informação.

Vagas para TI em Portugalgrupo-FB

A multinacional Microsoft tem 24 vagas abertas em Portugal: engenheiro de suporte, executivo de contas, arquiteto de Cloud, Data Scientist, BG lead, IOT Global Black Belt, engenheiro de campo, gerente de Marketing, Enterprise Communications, gerente de programas, profissional de vendas e mais cargos.

A IBM tem 14 oportunidades de emprego em Portugal: suporte de SAP (com português e inglês), suporte de Windows, SMI performance, distributed backup recovery, administrador de sistemas AIC, administrador de Database Oracle, administrador Database DB2 LUW, especialista técnico em vendas EZSource, suporte Middleware, perfomance SMI e mais vagas. Todas as oportunidades são para trabalhar em Lisboa.

banner-estudar-em-portugal

A Rumos, empresa de TI, tem 84 vagas de trabalho em Portugal. Os cargos abertos são para administrador de base de dados Oracle, administrador de sistemas Linux e Microsoft, consultor Business Intelligence, récem-formados em TI para área BI, operador de sistemas, técnico de Helpdesk, consultor de infraestrutura Lyns e Skype, consultor de segurança, gestor de projeto, consultor de infraestruturas, técnicos de ATM’s, técnico de scheduling e scripting, técnico de informática, software tester, administrador de sharepoint, consultor de salesforce e mais cargos.

A Primavera Business Software Solutions SA de Braga está selecionando programadores para trabalhar em Braga e um consultor de serviços públicos para trabalhar em Lisboa.

A empresa Atos tem três vagas abertas em Lisboa: técnico de telecomunicações e dois hiring programmers Java.

A Deloitte busca três profissionais para trabalhar em Portugal: gerente de estrategias de TI, gerente de arquitetura e tecnologia e consultor Net e Java.

Como se candidatar

Confira todas as vagas abertas em TI em Portugal e envie sua candidatura clicando aqui. Lembre-se de manter seu currículo online sempre atualizado e com uma boa foto profissional.

curta-fanpageNotícias relacionadas

Quanto custa viver em Portugal

Conheça as profissões mais requisitadas em Portugal

Conheça as melhores universidades de Portugal

20 coisas que você deve saber antes de se mudar para Portugal