Alemanha tem milhares de vagas para profissionais de TI

Vagas na Alemanha
Foto: Reprodução Igenic

Se você quer morar na Alemanha e tem experiência na área de Tecnologia da Informação, saiba como se candidatar.

A Alemanha é um dos países mais desenvolvidos do mundo e tem mais de 32 mil vagas abertas na área de Tecnologia da Informação. Os postos de trabalho estão principalmente nas cidades de Munique, Berlim, Frankfurt, Düsseldorf e Colônia. Se você busca emprego na Alemanha, confira algumas das oportunidades na área de TI.

Vagas para TI na Alemanha

A empresa Microsoft está selecionando 69 novos colaboradores na Alemanha. Os postos de trabalho são para arquitetos de soluções Cloud, líder técnico, consultor júnior de TI, gerente vendas técnico, consultor de Data insights, consultor de desenvolvimento, integração IoT, arquiteto de segurança, gerente de configurações, desenvolvedores, engenheiro de Field, engenheiro de serviços, entre outros cargos.

A multinacional Atos tem seis postos de trabalho na Alemanha: consultor de virtualização de VMware, gerente de vendas de serviços de tecnologia, desenvolvedores e estágios na área de TI.

A empresa global GE tem 69 oportunidades na área de Tecnologia da Informação: suporte de TI, engenheiro de sistemas, líder técnico de TI, designer UX, engenheiro de TI, desenvolvedor de software, Data Scientist, engenheiro de Data, desenvolvedor de back-end, engenheiro de network, entre outros postos.

Já a IBM tem sete vagas abertas para trabalhar na Alemanha. Os cargos são para engenheiro de Cloud Network, especialista em teste (Cloud Security), especialista em teste Linux, engenheiro de sistemas Linux, consultor Oracle CRM e dois desenvolvedores Linux.

banner_10-coisas

A multinacional Oracle está recrutando um executivo de vendas (PLM / MDM) para trabalhar em Munique.

A Zalando SE, empresa alemã, tem 78 oportunidades abertas para os profissionais da área de Tecnologia: designer de interação UX, produtor de salesforce, engenheiro de software, administrador NetSuite, suporte técnico de TI, engenheiro de suporte, técnico de CRM Data Infrastructure, gerente de TI, desenvolvedor de Frontend, administrador de sistemas e mais vagas.

Já a Infosys, empresa global da área, tem 30 vagas abertas na Alemanha. Há vagas para desenvolveres, arquitetos de Java, consultores, consultor de Bigdata, consultor BI, SAP, analista de tecnologia e mais.

Como se candidatar

A Alemanha está constantemente em busca de profissionais qualificados, quem fala alemão tem vantagem no processo seletivo. Confira todas as vagas abertas na área, através do Linkedin, clicando aqui. Lembre-se de manter seu curriculum vitae sempre atualizado e com uma foto bem profissional.

Notícias relacionadas grupo-FB

Emprego de sobra: Alemanha tem 1 milhão de postos de trabalho vagos

Visto para morar na Alemanha: descubra como fazer

Cidade de Munique tem mais de 50 mil vagas abertas

Descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha