Emprego na França? Bordeaux está contratando

Vagas na Franca
Foto: Reprodução Azamaraclubcruises

Cidade do interior da França tem vagas de emprego abertas.

A bela de cidade Bordeuax na França é conhecida em todo mundo pela produção de vinho e por ser um dos destinos preferidos na França. Com 239 mil habitantes, a cidade é Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. A cidade é histórica e foi fundada há 30 mil anos. Se você sonha em morar na França e busca emprego na Europa, qualidade de vida e cultura, confira as oportunidades de trabalho abertas.

Vagas em Bordeuax

A rede de hotéis Relais & Châteaux tem 15 vagas abertas para trabalhar em Bordeaux. Há postos de trabalho para chefs de cozinha, auditor de noite, barman, auxiliar de cozinha, auditor de noite, valet, garçom e um profissional de recrutamento.

O banco BNP Paribas está em busca de oito profissionais: controlador de operações de imóveis, assistente de controle de orçamento, conselheiros de clientes, estágio em relacionamento de clientes, contador assistente, profissional encarregado de negócios agrícolas e mais.

A empresa francesa de Tecnologia da informação e serviços, Akka Technologies, está em busca de 10 novos colaboradores para trabalhar na região francesa. Os postos de trabalho são engenheiro de desenvolvimento de iOS, engenheiro de sistemas eletrônicos, engenheiros de Java, desenvolvedores e engenheiros de Android.

banner-sair-do-pais

A multinacional de Tecnologia Atos está selecionando cinco profissionais para trabalhar em Bordeaux: assistente de recursos humanos, engenheiro de Network, desenvolvedor de Big Data, engenheiro de .Net e engenheiro de Java.

A Lectra de Tecnologia tem vagas para engenheiro de software, engenheiro de mobile iOS e estágio na área de recrutamento e seleção.

A loja de departamento H&M está contratando um responsável de departamento para trabalhar na região. Há a empresa ABB, de manufatura de eletroeletrônicos, está em busca de um especialista de vendas para trabalhar na região.

A Europcar de aluguel de carros tem duas vagas abertas para atendimento ao cliente em Boudeaux. A famosa Galeries Lafayette está contratando um gerente operacional para trabalhar em Bordeaux.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga em Bordeaux envie seu currículo em francês através do Linkedin,  clicando aqui.

Mais vagas na Françacurta-fanpage

Vagas abertas em hotéis e restaurantes em Paris

França tem mais de 180 mil vagas de emprego

Amazon está contratando 15 mil novos colaboradores

Gucci está contratando e tem vagas abertas na França