FOX está contratando em diversos países do mundo

Vagas na FOX
Foto: Reprodução Redripley

Há vagas nos Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, Alemanha e mais. Confira!

A emissora de televisão FOX está contratando novos colaboradores. Ao todo são 84 vagas abertas para trabalhar no canal. Com sede nos Estados Unidos, a FOX foi fundada em 1986 na Califórnia. Se você está em busca de uma oportunidade de emprego no exterior, confira as vagas abertas:

Estados Unidos

A FOX está contratando 66 profissionais para trabalhar nos Estados Unidos. Os cargos são para produtores de TV, gerente de campanhas, editor gráfico (National Geographic), diretor de programa, assistente administrativo, assistente executivo, financeiro, diretor de Marketing, produtor segmentado, gerente de comunicação, coordenador de talentos, coordenador de produção, gerente de produto digital (distribuição), vice-presidente de Marketing, diretor de vendas de anúncios e Marketing, designer de Broadcast, especialista em mídia, executivo de contas e mais cargos.

As vagas são para trabalhar em Nova York, Los Angeles, Washington e Atlanta.

banner-quadrado-cvAlemanha

Na Alemanha, a FOX está contratando quatro novos colaboradores para trabalhar no país europeu. Os postos são para gerente de Marketing digital, gerente de contas (Key Account), gerente de Marketing de varejo e um coordenador de supply chain. O local de trabalho em Darmstadt (perto de Frankfurt).

Reino Unido

No Reino Unido são duas vagas abertas na FOX. Os postos são para gerente de categoria (vendas) e diretor de gerenciamento de marca. O local de trabalho é em Londres.

Holanda

Na Holanda há uma vaga para gerente de contas na FOX Sports. A vaga é para trabalhar em Amsterdam.

Turquia

Em Istambul são oito postos de trabalho na FOX: diretor de comunicação corporativa, redator, gerente de marca, gerente de Marketing, advogados e um diretor de contas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na FOX, envie sua candidatura em inglês através do Linkedin, clicando aqui. Lembre-se se manter seu currículo online sempre atualizado, completo e com uma foto bem profissional.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Ralph Lauren está contratando em diversos países

Baía de São Francisco tem 125 mil vagas abertas

Amazon está contratando 15 mil novos colaboradores

Tiffany & Co está contratando pelo mundo, confira aqui