Há vagas: Porsche está contratando centenas de profissionais

Vagas na Porsche
Foto: Guiaauto

Confira as vagas abertas na multinacional alemã e envie sua candidatura.

A multinacional de carros de esportivos Porsche está contratando 864 novos colaboradores para trabalhar na Alemanha, China, Reino Unido, Estados Unidos e Romênia. Com sede em Stuttgart, na Alemanha, a marca busca profissionais para as áreas de Engenharia, Tecnologia da Informação, vendas e consultoria. Confira as vagas abertas na Porsche e envie um bom currículo:

Vagas na Alemanha

Na Alemanha são 679 vagas abertas para trabalhar na Porsche. Os locais de trabalho são em Stuttgart e Hamburgo. Os cargos são para especialista em Marketing, engenheiro de automação, técnico de design, pesquisa de mercado, estágio em Contabilidade, coordenador de TI, Marketing online, assistente de vendas, coordenador de projetos (CRM), diversos engenheiros e dezenas de estágios em todas as áreas.

Reino Unido

No Reino Unido são 7 vagas abertas para trabalhar na Porsche. Há vagas para analista de suporte de TI, técnico, arquiteto de salesforce, técnico de body shop e executivos de venda. O postos de trabalho são em Londres, Birmingham e Reading.

banner-onde-os-fracos-nao-tem-vez

Estados Unidos

No país norte-americano são 35 oportunidades de trabalho na Porsche. Os cargos abertos são para relações públicas, estágio em TI, gerente de sistemas, analista de suporte, gerente regional, compras, analista de operações de vendas, contador, gerente financeiro, gerente de engamento social e novas mídias e mais cargos para trabalhar em Atlanta.

China

A Porsche está recrutando 57 profissionais na China: engenheiro de desenvolvimento, engenheiro de sistemas eletrônicos, gerente de Marketing, engenheiro automotivo de teste, gerente de projetos, gerente de TI, gerente de qualidade, gerente de eventos, caixa, CRM, motorista, entre outras vagas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Porsche, envie seu currículo através do Linkedin da empresa, clicando aqui. Mantenha seu currículo online sempre atualizado e com uma foto bem profissional.

Notícias relacionadas curta-fanpage

BMW tem mais de 700 vagas abertas pelo mundo

Descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha

Morar fora: me disseram que era coisa de rico

Emprego na Austrália: Sydney tem oportunidades abertas