Heineken está contratando pelo mundo, há vagas no Brasil

Vagas na Heineken
Foto: Reprodução Retaildetail

Cervejaria holandesa está selecionando profissionais. Confira as áreas.

Fundada em 1863, a cervejaria Heineken está contratando 157 novos colaboradores. A maioria das vagas são na Europa, na Holanda, Espanha, França, Reino Unido e Portugal. Fora do continente europeu há vagas nos Estados Unidos, México e também no Brasil. Se você está em busca de emprego, confira as vagas abertas.

Vagas na Heineken

Brasil

No Brasil são 3 oportunidades de emprego na Heineken. Os postos são para analista de treinamento junior (São Paulo-SP), representante comercial (Várzea Paulista-SP) e um técnico de operações de chope (Jacareí-SP).

Holanda

curta-fanpageNa Holanda, país sede da empresa, são 59 postos de trabalho. Há vagas para arquiteto de consultor de logística, mídias digitais, cientista de sabor e análises, gerente de categoria de cerveja, vendas, logística, operador de cronograma, consultor de TI, gerente de portfolio, coordenador de serviços de clientes, trainee em supply chain, estágios em TI, logística, mídias digitais, e-commerce, Marketing e mais áreas. As vagas são para trabalhar em Amsterdã, Rotterdam e Gemeente Zoeterwoude.

Espanha

Na Espanha, a cervejaria busca jovens talentos para o comercial e estágios de € 500 mensais.

Portugal

Em Portugal, o grupo está contratando um técnico de eletromecânico em Aveiro e um técnico de vendas em Lisboa.

França

No Reino Unido são 9 cargos abertas para gerente de design, engenheiros aprendizes, gerente de contas nacional, dois gerentes regionais de vendas, gerente de operações e gestor de projetos.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Heineken, envie sua candidatura através do Linkedin da empresa, clicando aqui. Saiba como escolher a melhor foto para seu currículo, aqui.

Notícias relacionadas banner-quadrado-cv

Multinacional Moët & Chandon está contratando

Tetra Pak está contratando em diversos países

Há vagas: Porsche está contratando centenas de profissionais

Vagas na Alemanha: confira as oportunidades de trabalho em Berlim