Hong Kong tem mais de 42 mil vagas abertas

Emprego em Hong Kong
Foto: Reprodução Take that vacation

Se você sonha em trabalhar no exterior e ter uma carreira internacional, confira as vagas.

Morar no exterior e viver uma nova cultura é uma experiência muito enriquecedora. E Hong Kong pode ser uma ótima opção. Com uma população de 7 milhões, Hong Kong é um importante centro financeiro mundial e sua economia preza pelo baixo nível de impostos e pelo livre comércio. O dólar de Hong Kong é a oitava moeda mais negociada do mundo. Além da qualidade de vida, o PIB per capita é de US$ 52 mil. Confira as vagas abertas em Hong Kong:

Vagas em Kong Kong

A rede de hotéis Marriott tem 149 vagas abertas. Os postos de trabalho são para recepcionista, diretor, analista, gerente de planejamento, secretária, especialista em TI, assistente de Marketing, assistente de Concierge, assistente executivo, assistente de loja, garçons e garçonetes, gerente de Marketing, chefs de cozinha, segurança, diretor de comunicações, agente de front desk, entre outras dezenas de cargos.

A marca Burberry está selecionando seis novos colaboradores para trabalhar em Hong Kong: analista digital, consultor de clientes privados, digital product owner, analista de TI (contact centre), gerente financeiro e um gerente de serviços financeiros.

curta-fanpageA PwC, empresa mundial de contabilidade, está recrutando 98 novos colaboradores. Há vagas para consultores, assistente de pagamento, gerente financeiro, administrativo, engenheiro de sistemas, gerente de auditoria, especialista de TI, gerente de contas, auditores, contadores e mais postos.

A Framy Inc., empresa de entretenimento está contratando um gerente de Marketing e um gerente de relações de negócios para trabalhar em Hong Kong. Os candidatos devem falar inglês.

A agência Leo Burnett de Marketing e publicidade está recrutando um gerente de projetos para atuar na região.

O Grupo Adidas está selecionando seis profissionais para a sede em Hong Kong: gerente de recursos humanos, analista de negócios de TI, diretor de projetos (distribuição), aquisição de talentos e um gerente de projetos.

A rede de mercados Tesco busca um administrador, um gerente de talentos (recursos humanos) e um coordenador de supply chain.

O grupo Fossil está selecionando um engenheiro de sistemas, um engenheiro de software, gerente de qualidade e um gerente de produtos.

Setores

Os setores com mais oportunidades são restaurantes, área imobiliária, varejo, serviços financeiros, construção, consultoria e Tecnologia da Informação.

Como se candidatar

Para conferir todas as vagas abertas em Hong Kong, acesse o Linkedin clicando aqui. Envie seu curriculum vitae em inglês.

Mais vagas abertas pelo mundo banner-quadrado-cv

Vagas na Suíça: Zurique está contratando

Emprego nos EUA? Nova York tem 67 mil vagas abertas

Toronto está com mais de 13 mil oportunidades de trabalho

Bayer tem centenas de oportunidades de emprego abertas