Polônia tem 41 mil oportunidades de emprego

Vagas na Polonia
Foto: Reprodução Poloniatur

Se você está em busca de emprego no exterior, confira as vagas abertas no país europeu.

A bela Polônia está localizada na Europa Central e tem mais de 41 mil oportunidades de emprego abertas. Com 38 milhões de habitantes, o país europeu tem vagas nas áreas de Tecnologia da Informação, serviços financeiros, vendas, recursos humanos e gerenciamento. Se você quer morar na Europa e sonha em trabalhar no exterior, confira as vagas abertas e candidate-se.

Vagas na Polônia

A Microsoft está recrutando 40 novos colaboradores para Polônia. Os cargos são para editor online, consultor de Data, engenheiro de Enterprise, especialista em soluções de tecnologia, arquiteto de soluções, CRM. gerente de monetização, recrutador, gerente de engajamento, executivo de varejo, engenheiros, Data Scientist, gerente de contas técnico, consultor de cybersecurity, entre outros cargos.

A UBS de serviços financeiros está contratando 333 colaboradores para trabalhar na Polônia. Os cargos são para tradutor, analista de Data, controlador financeiro, analista de negócios, engenheiro de software, gerente de crédito, analista de Market Risk, analista de controle de risco, especialista em pagamentos, engenheiro de automação, recursos humanos, especialista em contabilidade e financeiro, analista de TI, engenheiro de Linux, entre outros cargos.

banner-quadrado-cvA sueca Volvo tem 42 oportunidades de emprego na Polônia. Há vagas para engenheiro de suporte de TI, contador que fale francês, gerente de projetos, analista de TI, consultor de BI, suporte de BI, contador que fale espanhol, desenvolvedor de .Net, analista de sistemas, especialista em negócios, consultor de SAP, arquiteto de integração, consultor de Microsoft e mais postos de trabalho na Europa.

Já a multinacional Coca-Cola tem seis vagas abertas para trabalhar em Varsóvia: analista de cliente, especialista em suporte, especialista em experiência de clientes, membro de projeto, recursos humanos e um profissional de contabilidade.

A empresa de Tecnologia da Informação, Modis, está contratando seis profissionais para trabalhar na Polônia: gerente de projetos, analista de negócios, desenvolvedor de Frontend, administrador de Database, gerente de operações de sistemas e um especialista em global IP (NAS ou SAN).

A KMD também de TI busca nove profissionais: desenvolvedores de web, desenvolvedores de .Net, de Java e um consultor de SAP.

A multinacional Nivea busca um gerente de contas e um gerente de marcas para trabalhar no país.

Já a Johnson & Johnson tem vagas para analista financeiro e um gerente de categoria sênior. As vagas são para Varsóvia.

Como se candidatar

Confira todas as vagas abertas na Polônia através do Linkedin das empresas, clicando aqui. Lembre-se de manter seu currículo online sempre atualizado e em mais línguas além do português. Envie sua candidatura e boa sorte!

Notícias relacionadas curta-fanpage

Holanda tem mais de 60 mil vagas abertas

Amazon está contratando 15 mil novos colaboradores

Emprego na Espanha? Barcelona tem vagas em diversas áreas

Com salários de € 45 mil ao ano, Estocolmo está contratando