Vagas abertas para cozinheiros na Suécia

Suecia tem vagas abertas para cozinheiros
Foto: Reprodução Organicsnewsbrasil

País europeu tem oportunidades para profissionais da cozinha, confira!

A rede EURES, que é a Rede Europeia de Emprego, anunciou que vários restaurantes e hotéis da Suécia estão com postos de trabalho abertos para cozinheiros, chefes de cozinha e sous chefs. Ocorre que a temporada de inverno está chegando e as áreas, estâncias e estações de esqui do país já se preparam para receber um grande fluxo de turista e visitantes.

Processo de Seleçãocurta-fanpage

O processo seletivo começa na Espanha em 18 de outubro e pede-se que os interessados tenham pelo menos dois anos de experiência como cozinheiro, que possua alguma formação e que domine o idioma inglês.

Contrato e Remuneração

O contrato terá duração de cinco meses e será compreendido entre dezembro de 2016 e abril de 2017. A remuneração será entre 13 e 15,5 euros por hora trabalhada e o valor depende da formação e experiência do candidato. O profissionais selecionados terão estadia nos locais de trabalho que será compartilhada com outros trabalhadores.

Documentos e Informações

Para ter acesso a proposta da EURES, clique aqui. Se você ficou interessado e quer saber mais sobre o perfil de trabalhadores e de como pode proceder com a sua candidatura, clique aqui e tenha acesso a vários documentos que vão lhe ajudar. Boa sorte!

banner-curriculo

Vagas de Emprego pelo Mundo

Heineken está contratando pelo mundo, há vagas no Brasil. Clique aqui e saiba mais.

Tetra Pak está contratando em diversos países. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Emprego na Austrália: Sydney tem oportunidades abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.