Emprego na Dinamarca: Copenhague tem centenas de vagas abertas

Vagas na Dinamarca
Foto: Reprodução Hdwallpaperbackgrounds

Se você está em busca de emprego na Europa, confira as oportunidades abertas.

Com alto índice de desenvolvimento humano, qualidade de vida e bons salários, Copenhague está com vagas abertas em diversas áreas de atuação. Com 1,2 milhão de habitantes, a capital da Dinamarca tem oportunidades de trabalho principalmente na área de Tecnologia da Informação, software, serviços financeiros, bancos e consultoria de gerenciamento. Se você quer morar na nona melhor cidade do mundo, confira as oportunidades abertas de trabalho e se candidate.





Vagas em Copenhague

O banco Nordea está recrutando 80 novos colaboradores para trabalhar em Copenhague. A companhia busca analista de crédito, líder técnico de estratégia, gerente de teste, gestor de TI, analista de customer insight, prevenção de fraudes, desenvolvedor de Java, aquisição de talentos, arquiteto de soluções, analista de negócios, engenheiro de Data, especialista em controle de seguros, entre outras dezenas de postos de trabalho na Dinamarca.

A multinacional Bayer está contratando um gerente de campanhas para área de Marketing e um gerente regional para área comercial. Os candidatos devem ter experiência na área, falar inglês e ter conhecimento em uma língua nórdica.

banner-quadrado-cvO canal de TV HBO busca um profissional de Marketing. O profissional deve ter pelo menos cinco anos de experiência na área de Marketing estratégico.

A Turkish Airlines, empresa de linhas aéreas, tem vaga aberta para representante de vendas com fluência em inglês.

A multinacional Maersk está contratando 24 novos colaboradores para trabalhar na Dinamarca. A empresa busca operador de porto, gerente de TI, analista de risco, desenvolvedor de software, arquiteto de soluções, Data Scientist, design de processos, gerente de teste, analista técnico, contador, analista de negócios, gerente de otimização de processos, gerente de entrega de TI, Trade, coordenador de projetos, entre outras vagas. 

A empresa mundial de contabilidade KPMG está selecionando um gerente de Marketing digital, um consultor de gerenciamento e um estudante assistente.

Já a Cisco está contratando 12 funcionários na cidade dinamarquesa: engenheiro de sistemas, Marketing, gerente de vendas, especialista em vendas de produtos, engenheiro de integração de segurança, representante de vendas e mais cargos.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Copenhague, envie seu currículo online através do Linkedin. É necessário falar inglês ou uma língua nórdica, como o dinamarquês.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Microsoft tem 88 vagas abertas em Portugal e no Brasil

Multinacional GE está contratando 465 novos colaboradores

Canadá tem quase 100 mil vagas de emprego abertas

Ryanair vai contratar 5 mil novos funcionários