EDP está contratando em Portugal e no Brasil

Vagas na EDP
Foto: Reprodução EDP

Confira as vagas abertas e saiba como se candidatar

Com mais de 40 anos de história, a empresa portuguesa EDP está presente em 14 países do mundo. Atualmente, a companhia de energia e gás está contratando 8 novos profissionais em Portugal e no Brasil. Se você está procurando emprego, confira as vagas abertas:

Vagas em Portugal

Em Portugal, a EDP está selecionando um profissional especialista em TI para trabalhar na plataforma tecnológica do Contact Center da empresa. O candidato deve ter licenciatura ou mestrado em Engenharia Informática, Gestão ou áreas similares.

A empresa também busca técnicos superiores de Gestão/Economia com licenciatura nas áreas e experiência profissional de até 5 anos.

banner-quadrado-cvEmprego no Brasil

No Brasil, a EDP está recrutando 6 profissionais para trabalhar em São Paulo. Os cargos são para gestor de analítica avançada, especialista em inovação, analista sênior de analítica avançada, consultor de M&A, analista de compras e um analista de instalação e manutenção.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na EDP, acesse o Linkedin clicando aqui, escolha o cargo desejado e clique em “Candidatar-se”. É preciso ter um perfil profissional na plataforma com seu currículo completo. Lembre-se também de escolher uma boa foto profissional e deixar seu currículo sempre completo.

Mais vagas abertas curta-fanpage

Vagas na HP: multinacional está contratando em diversos países

Multinacional Deloitte tem mais de 15 mil vagas abertas

Monsanto está contratando novos colaboradores no Brasil

ExxonMobil está contratando 240 profissionais e tem vagas no Brasil