Amsterdã tem mais de 14 mil vagas abertas

Vagas em Amsterdam
Foto: Reprodução AARP

Confira as oportunidades de emprego abertas na capital holandesa.

Amsterdã é uma das cidades mais incríveis da Europa. Com 1,6 milhão de habitantes em sua área urbana, a capital da Holanda tem mais 14 mil vagas abertas. Se você está em busca de emprego no exterior, confira as empresas que estão contratando:

Vagas em Amsterdã

O canal de televisão CBS Studios International está selecionando 3 novos colaboradores para trabalhar em Amsterdã. Há vagas para recepcionista, assistente administrativo e administrador de vendas.

O site de procura e reserva de hotéis, Booking está recrutando 131 profissionais na cidade holandesa. Os cargos abertos são para especialista em web marketing que fale português brasileiro, recursos humanos, líder comercial, especialista de estratégicas, especialista de comunicação (Data, Infra-estrutura e Arquitetura), especialista em mídia, responsável por pagamentos, analista de cyber security, especialista em web marketing, gerente de contas, designer UX, especialista em TI e mais vagas.

A Flexport, empresa de logística, está em busca de um gerente de logística e um recrutador de talentos para trabalhar na Holanda.

Leia o texto de Cláudio que já foi compartilhado mais de 115 mil vezes
Leia o texto de Cláudio que já foi compartilhado mais de 130 mil vezes

Já a multinacional PwC tem 82 postos de trabalho na Holanda. Há vagas para coordenador de Marketing e comunicação, gerente financeiro, consultor financeiro de riscos, gerente de integração, profissionais de contabilidade, gerente financeiro corporativo, consultor sênior de riscos, recursos humanos e mais vagas.

A agência Nielsen de serviços de informação tem 11 vagas abertas em Amsterdã: consultor analítico, executivo de mídia, executivo de contas, planejamento financeiro, analista de Banking, executivo júnior de clientes, estágio em recursos humanos para janeiro e mais vagas.

A Universidade de Amsterdã (Universiteit van Amsterdam) tem 41 oportunidades de emprego abertas para professor assistente, atendente de admissões, professor de Biologia, gerente de aplicações, professor de inglês (Linguística), pesquisador pós-doutores em matemática e algoritmo, professor assistente de psicologia, técnico de informática e mais vagas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga de trabalho na Holanda, acesse o Linkedin, clicando aqui, e envie sua candidatura em inglês ou holandês. Consulte informações sobre os tipos de visto no site do governo da Holanda aqui.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Dublin tem mais de 6,5 mil vagas de emprego abertas

Vagas na Airbus: multinacional está selecionando em vários países

Tommy Hilfiger tem vagas abertas em cinco países do mundo

Heineken está contratando pelo mundo, há vagas no Brasil