Vancouver tem mais de 12 mil vagas abertas

Vagas em Vancouver
Foto: Cloudinary

Cidade canadense está contratando em diversas áreas.

A cidade litorânea de Vancouver no Canadá está contratando mais de 12 mil pessoas. O município dos aranha-céus da América do Norte possui muita qualidade de vida e clima menos frio em comparação com Toronto, Montreal e Ottawa (mas mesmo assim tem temperaturas abaixo de zero). Se você está em busca de emprego em Vancouver, confira algumas empresas que estão contratando:

Vagas em Vancouver

A Amazon está recrutando 282 profissionais para trabalhar em Vancouver. Há vagas para desenvolvedor de web, coordenador de recrutamento, engenheiro de software, engenheiro de suporte, gerente de programa técnico, engenheiro de sistemas, arquiteto de soluções, gerente de desenvolvimento, gerente de logística, prevenção de perdas, gerente de contas, representante de vendas, técnico de programa, engenheiro de qualidade, assistente de recursos humanos e mais dezenas de vagas em Vancouver.

A rede hoteleira Marriott busca 7 pessoas para os cargos de atendente de quarto, responsável por banquetes (part-banner-quadrado-cvtime noites e finais de semana), agente de serviços de clientes (full time), gerente de hotel, gerente de restaurante, supervisor de front-office e atendente de restaurante.

A empresa Edelman, de relações públicas e comunicações está selecionando um gerente de contas e um executivo de contas sênior para trabalhar em Vancouver.

Já a companhia SAP, de software, busca 40 novos colaboradores para trabalhar em Vancouver. Os cargos são para desenvolvedores, representante de vendas, diretor de vendas, desenvolvedor de mobile, gerente de UX Design, Data Scientist, estágios e mais vagas.

A Schneider Electric tem oportunidade aberta para gerente de Marketing e Comunicação, tecnólogo de teste, líder de projetos, desenvolvedor de web, engenheiro de sistemas, engenheiro de compliance, gerente de engenharia, e mais vagas.

A empresa Philip Morris International busca um líder de negócios para Vancouver e representante de clientes para trabalhar em Vancouver.

Como se candidatar

Confira estas e mais vagas em Vancouver, através do Linkedin das empresas, clicando aqui. Lembre-se de manter seu currículo online sempre atualizado e com uma boa foto profissional.

Mais vagas no exterior curta-fanpage

EDP está contratando em Portugal e no Brasil

Vagas em Perth: cidade australiana tem mais de 2 mil vagas

Staples está contratando em tem mais de 5 mil vagas

Vagas na HP: multinacional está contratando em diversos países

  • Vagas pelo Mundo

    Olá! Obrigada pelo seu comentário. Nós divulgamos as vagas abertas, mas os candidatos devem verificar todos os pré-requisitos. Abraço!

  • Netkicks Admin

    De que adianta citar vagas como atendente de quarto se, segundo a regras canadenses, este tipo de emprego não pode ser dado a estrangeiros? E outra, que empresa vai investir mais de 1000 dólares pra contratar um estrangeiro pra uma vaga dessa enquanto eles acham um Canadense pra vaga facilmente?