Vestas está contratando em diversos países

Vestas esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Inhabitat

Multinacional dinamarquesa, fabricante de turbinas eólicas, tem vagas para profissionais de diversas áreas.

A Vestas é uma multinacional dinamarquesa que foi fundada em 1945. Com mais de 15 mil colaboradores em todo o mundo, a companhia desenvolve, fabrica, vende e faz a manutenção de turbinas eólicas que geram energia. É, atualmente, a maior fabricante do mundo e suas turbinas já estão em funcionamento em diversos países.

Vagascurta-fanpage

São 213 vagas abertas na Vestas, confira:

Estados Unidos

São 89 vagas abertas nos Estados Unidos e por lá a Vestas está em busca de técnico de serviços, gerente de desenvolvimento de negócios, planejador de serviços através do site da empresa, trabalhador de armazém, inspetor QC, gerente de ordens e controle de inventário, pintor industrial, mecânico de manutenção entre outros. Há vagas em diversas cidades do país.

Canadá

São quatro oportunidades de emprego no Canadá, três para a área de serviços técnicos e uma para gerente de site. Há vagas em Quebec, Calgary, Moncton e Swift Current.

México

São oito ofertas de trabalho no México e a Vestas está selecionando engenheiro mecânico, gerente de projetos, engenheiro de serviços, especialista CSR/PA, assistente executivo, diretor de construção entre outros.grupo-FB

Alemanha

Na Alemanha a multinacional está contratando gerente de site, engenheiro acústico, engenheiro de processos, mecânico, líder de serviços regionais, profissional da área de qualidade, técnico de instrução, relações públicas entre outros. Todas as vagas abertas são na cidade de Hamburgo.

Reino Unido

São sete oportunidades de trabalho no Reino Unido e na terra da rainha tem vaga aberta para engenheiro de teste, gerente de projetos, gerente de desenvolvimento de negócios, advogado entre outros. Há vagas em Edimburgo, Warrington e em Isle of Wight.

Dinamarca

No país sede da Vestas a empresa tem cinco vagas abertas e pretende contratar especialista em tecnologia aerodinâmica e térmica, especialista em desenvolvimento, gerente de produto, especialista em design climático e conversão elétrica e profissional de finanças e negócios. Todas as vagas são em Århus.

Austrália

São sete oportunidades de emprego na Austrália e por lá a Vestas está em busca de controlador de armazém, profissional de serviços, técnico em serviços, gerente de projetos entre outros. Há vagas em Sydney, Victoria Park, Melbourne, Hallett e Tantanoola.

*A Vestas também está contratando em outros países.

Como se Candidatar

Se você ficou interessado em alguma das oportunidades referenciadas no texto, você pode clicar aqui e acessar o site da Vestas. Porém, se você quiser ir diretamente para as vagas, você deve clicar aqui. Após fazer isso, você será direcionado para o LinkedIn da multinacional e poderá, conforme o seu interesse, saber mais sobre a vaga e submeter sua candidatura. Se ainda não possui uma conta no LinkedIn, faça. Além de ser de graça, essa rede social profissional pode lhe oportunizar novas chances de vagas de emprego pelo mundo. Boa sorte!

banner-curriculo

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

Amsterdã tem mais de 14 mil vagas abertas. Clique aqui e saiba mais.

Carnival está contratando profissionais de diversas áreas. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Metrolinx está contratando no Canadá. Clique aqui e submeta sua candidatura.