empregos em Malta
Foto: Supermarket Perimeter.

Os empregos em Malta serão criados na empresa de tecnologia que está expandindo no país europeu. Saiba mais e candidate-se!

Se você está em busca de emprego no exterior, ficar por dentro das novidades de contratações é fundamental. A Altada Technology Solutions, um provedor global de soluções de plataforma de Inteligência Artificial (AI), anunciou que vai se expandir para o país europeu e planeja adicionar 30 novos empregos em Malta em seus escritórios recentemente adquiridos na Smart City.


Empregos em Malta

Segundo uma publicação do portal Times of Malta, a empresa Altada anunciou seus planos de expansão durante um evento de inauguração no European Tech Hub em Smart City, seguido por um encontro de networking no Sheer Bastion. Atualmente a empresa tem mais de 70 funcionários nos Estados Unidos e na Europa e também anunciou recentemente um rodada de financiamento de US$ 11,5 milhões liderada pela Rocktop Partners, juntamente com a Elkstone Partners e a Enterprise Ireland.

Ainda de acordo com a matéria, a missão da empresa é entregar resultados de negócios combinando tecnologia inovadora e o brilho do esforço humano. A Altada também é conhecida por resolver o que não tem solução, dando vida à IA por meio de soluções inovadoras que ajudarão as empresas a atingir seu verdadeiro potencial. 

O CEO da empresa, Allan F. Beechinor, afirmou que “a empresa está entusiasmada com a inauguração de nosso centro de tecnologia europeu em Malta. Já estabelecemos parcerias de negócios significativas e o talento que vem é muito promissor”.

Leia também: vagas na Irlanda que pedem português como requisito.

Malta atrai cada vez mais empresas de tecnologia

Martin O’Brien, CFO da Altada, concorda plenamente com Beechinor sobre as perspectivas de Malta e disse que: “Malta é um foco central para a expansão da Altada na Europa. Estamos contratando em todos os departamentos”.

Já Julia Aquilina, Executiva de Políticas da Câmara de Comércio, Empresa e Indústria de Malta esteve presente na inauguração e disse: “A Câmara de Malta tem o prazer de ver empresas internacionais inovadoras e dinâmicas fazendo parceria com empresas em Malta e proporcionando mais oportunidades de emprego para nichos de tecnologia como a IA. A Malta Chamber está orgulhosa de que um de seus membros, InboundMuse, foi selecionado por Altada. ”

A Altada Technology Solutions está atualmente em busca de cientistas de dados e engenheiros de blockchain para se juntarem a sua equipe em Malta em seus novos escritórios na Smart City. Se você está interessado em trabalhar em um ambiente de IA de alta energia e em rápida evolução e tem paixão por aprendizado de máquina e ciência de dados, acesse o site da empresa e envie o seu currículo. Quem sabe você não passe a fazer parte da equipe da Altada.

Conheça os países e cidades mais baratas para comprar casa na Europa.

A Altada Technology Solutions

A Altada Technology Solutions possui escritórios na Irlanda, em Cork e Dublin. Além de escritórios em Londres, Nova Iorque, São Francisco e Malta.  

A empresa tem como missão entregar resultados de negócios combinando tecnologia inovadora e o brilhantismo do esforço humano. Os clientes os conhecem por resolver o aparentemente impossível. Eles são vida à Inteligência Artificial por meio de soluções inovadoras que mudam o mundo para melhor e ajudam as organizações a atingir seu verdadeiro potencial. Quer se trate de gerenciamento de ativos, inteligência de contratos, due diligence de fusões e aquisições, proteção e proteção ou saúde. 

Visto para Malta: saiba como estudar, trabalhar ou visitar o país europeu.

*Conheça também o nosso canal do Youtube, com vários vídeos para se planejar para trabalhar no exterior. Toda semana tem conteúdo novo por lá!

Share.
blank

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Leave A Reply