Companhia aérea terá passagens aéreas de baixo custo do Brasil para a Europa.
A boa notícia para quem gosta de viajar chegou na última segunda-feira, 25 de setembro. A companhia aérea Air France (grupo Air France e KLM) divulgou que lançará uma nova companhia aérea low cost com rotas do Brasil para Europa, e o melhor, com passagens com preços bem mais acessíveis. Ao todo serão 42 voos semanais no Brasil operados pela nova companhia, chamada Joon.
Com sede em Fortaleza, a companhia terá voos na região Nordeste e Norte do país. Os destinos de longo curso serão para Paris (França) e para Amsterdã (Holanda), com voos diretos, sem conexão. A parceria do grupo de aviação é com a companhia aérea brasileira Gol.
Eurotrip: saiba como preparar seu roteiro pela Europa
Cada rota lançada terá voos semanalmente, para Paris haverá voos nas sextas e domingos. Já para a capital holandesa, Amsterdã, os voos serão nas segundas, quartas e sábados.
As duas rotas europeias terão a duração de 9 horas de voo, com saídas a partir de Fortaleza. Já para quem sai de São Paulo e Rio de Janeiro, o tempo total de voo será de 11 horas e apenas uma hora de conexão.
A empresa começará a operar a partir do dia 1º de dezembro de 2017.
Já pensou em caminhar para ganhar milhas aéreas? Saiba como.
livro “Morar Fora: sentimentos de quem decidiu partir”
Preços das passagens
Os preços das passagens aéreas do Brasil para a Europa terão o valor entre € 249 e € 299 euros.
Novos empregos
A nova companhia aérea Joon pretende criar mais de mil (1.000) postos de trabalho para compor sua tripulação. As contratações serão feitas até o ano de 2020.
Rotas dentro da Europa
A companhia Joon também terá voos low cost dentro da Europa. Os destinos serão para Porto e Lisboa (Portugal), Barcelona (Espanha) e Berlim (Alemanha). Os preços das passagens dentro da Europa terão o preço a partir de € 39,00 (ida).
Turismo: 5 coisas que você precisa fazer na cidade do Porto, em Portugal
Foco nos jovens
A nova companhia aérea também informou que a proposta da Joon terá como foco jovens entre 18 e 35 anos. A ideia é que haja uma experiência tecnológica durante os voos. Haverá um canal de entretenimento no voo, wi-fi gratuito durante as viagens, dispositivos de realidade virtual (para a classe executiva) e até mesmo itens orgânicos de alimentação no menu da companhia, tudo para atrair os jovens que amam viajar e gostam de tecnologia.