Dezenas de vagas em logística na Suíça estão abertas na maior varejista online do país europeu. Salários chegam em 11.240 francos suíços. Saiba como se candidatar!
Boa notícia para quem busca emprego no exterior, novas vagas em logística na Suíça foram anunciadas. A Galaxus, a maior varejista online do país europeu está expandindo sua rede logística na Suíça e na Europa. Por isso, a companhia está trabalhando para garantir os locais de logística planejados na Suíça em Utzenstorf e Rafz e um terceiro centro de operações em Neuenburg am Rhein, no sul da Alemanha.
Vagas em logística na Suíça
A Galaxus, principal varejista online da Suíça, está expandindo suas operações no país e no exterior. Sendo assim, a multinacional está planejando um terceiro centro de operações em Neuenburg am Rhein, no sul da Alemanha. Além disso, quer novos locais de logística na Suíça em Utzenstorf e Rafz e, com isso, conseguir mais capacidade de armazenamento necessária no país e na Europa a médio prazo evitar potenciais dificuldades na cadeia de distribuição.
Dessa maneira, com um aumento considerável nas vendas, a empresa está crescendo. Entretanto, as opções de expansão no centro logístico existente de Wohlen/Dintikon foram esgotadas e locais de construção em locais estrategicamente favoráveis são raros na Suíça. Porém, segundo a empresa, além dos locais na Suíça, há uma proposta para construir um centro de operações adicional na cidade de Neuenburg am Rhein, no sul da Alemanha. Isso vai apoiar a expansão da companhia na Suíça e na Europa.
Vagas na Suíça no Swiss Post: salários iniciam em 4.500 francos
Investimentos e geração de empregos na Suíça e na Alemanha
“Há algum tempo que trabalhamos intensamente no desenvolvimento de novos locais logísticos para que possamos continuar a fornecer aos nossos clientes de forma rápida e fiável no futuro. Dois deles estão localizados na Suíça e um no sul da Alemanha”, explica Florian Teuteberg, CEO da Digitec Galaxus.
Além disso, Teuteberg afirma que “Os procedimentos de aprovação dos projetos suíços ainda precisam de algum tempo. Para evitar estrangulamentos de capacidade a médio prazo, procuramos alternativas de curto prazo fora da Suíça e encontrámos o que procurávamos no sul da Alemanha. A unidade de Neuenburg am Rhein também nos permite impulsionar o nosso crescimento nos nossos mercados-alvo europeus a longo prazo”.
Dessa maneira, como os locais suíços estão com alta demanda, a terceira localização em Neuenburg am Rhein não concorre com os dois centros de operações planejados em Utzenstorf e Rafz. Aliás, as localizações suíças desempenham um papel importante na futura rede logística da Galaxus e são indispensáveis para gerir o crescimento até 2030.
Neste sentido, a Galaxus continua a colocar toda a sua energia nos procedimentos de aprovação dos projetos de construção locais. Por isso, “Com o armazém no sul da Alemanha, encontramos uma forma de reforçar as capacidades logísticas que faltam para a nossa expansão na Suíça e na Europa a médio prazo e de prosseguir os projetos de construção suíços de forma focada”, afirma Florian Teuteberg.
Vagas em multinacional para quem fala português: dezenas de oportunidades abertas
Rotas de transporte adicionais
Muitos dos produtos que a Galaxus vende vêm da Europa ou chegam à Europa através dos principais portos de carga. Contudo, uma grande parte deles é entregue diretamente através da Alemanha e a nova localização não aumenta o percurso de transporte dos produtos desde o fabricante até ao cliente na Suíça. Contudo, a única diferença é que as mercadorias são armazenadas temporariamente no sul da Alemanha, em vez de Wohlen.
Além disso, a entrega de Neuenburg am Rhein para Zurique, Berna ou Genebra demora um pouco mais. No entanto, os clientes da Galaxus ainda podem fazer pedidos até o final da tarde, como de costume, para entrega no dia seguinte. Também existe a entrega flash sendo válida a partir do centro de operações no sul da Alemanha.
Vagas em multinacional da Finlândia: mais de 400 oportunidades de emprego na Europa
Oportunidades de emprego na Galaxus
No portal de carreiras da Galaxus existem as seguintes vagas abertas, tanto na Suíça quanto na Sérvia na companhia:
- Gerente de loja (Basileia)
- Líder de Engenheiraria de Software (Zurique)
- Engenheiro de Software Júnior (Zurique)
- Contas a Receber (Zurique)
- Engenheiro de Relevância Sênior (Zurique)
- Engenheiro de Software Sênior (Zurique)
- Chefe de Engenharia (Zurique)
- Analista de Negócios Pós Vendas e Varejo (Hauptlager Dintikon)
- Líder de Engenharia de Segurança (Zurique)
- Arquiteto de Software (Zurique)
- Técnico de Rede e Nuvem (Zurique)
- Engenheiro de Software DevOps (Zurique)
- Engenheiro de Plataforma de Dados (Zurique)
- Líder de Equipe de Operações Pós-venda (Hauptlager Dintikon)
- Cientista de Dados Sênior MarTech (Zurique)
- Teamlead Devoluções Pós-venda (Hauptlager Dintikon)
- Engenheiro de Software Fullstack (Zurique)
- Especialista em Marketplace – Italiano (Belgrado)
- Arquiteto de Software (Belgrado)
- Líder de Equipe de Operações Pós-venda (Belgrado)
- Representante de Atendimento ao Cliente – Suporte por E-mail (Belgrado)
- Representante de Atendimento ao Cliente Alemão – E-mail/chat/ligação (Belgrado)
Encontrar trabalho em Luxemburgo: hotéis, restaurantes e cafés estão contratando
Vagas em logística na Suíça: salários médios na Galaxus
Tendo como base 198 relatórios salariais, um portal de recursos humanos mostra que o salário médio anual na Galaxus está entre CHF 56.400 francos por ano para um profissional de logística e de CHF 134.900 francos por ano para um arquiteto de software. Contudo, aproveite para conferir outros salários médios na companhia:
- Profissional de Logística: CHF 56.400 brutos/ano
- Gerente de Categoria: CHF 87.600 brutos/ano
- Gerente de Serviços ao Cliente: CHF 61.700 brutos/ano
- Desenvolvedor de Software: CHF 109.100 brutos/ano
- Caixeiro de Armazém: CHF 58.200 brutos/ano
- Líder de Equipe: CHF 112.700 brutos/ano
- Escriturário: CHF 61.800 brutos/ano
- Recrutador: CHF 92.100 brutos/ano
- Contador: CHF 65.900 brutos/ano
- Arquiteto de Software: CHF 134.900 brutos/ano
- Supervisor: CHF 65.100 brutos/ano
- Comprador: CHF 86.000 brutos/ano
- Gerente de Desenvolvimento de Negócios: CHF 93.200 brutos/ano
- Agente de Call Center: CHF 58.400 brutos/ano
- Cientista de Dados: CHF 109.000 brutos/ano
- Desenvolvedor Front-end: CHF 123.600 brutos/ano
- Gerente de Produto: CHF 108.700 brutos/ano
- Editor: CHF 69.400 brutos/ano
- Engenheiro de Sistemas: CHF 97.300 brutos/ano
- Desenvolvedor C#: CHF 93.800 brutos/ano
- Engenheiro DevOps: CHF 109.400 brutos/ano
- Gestor de RH: CHF 82.600 brutos/ano
- Operador: CHF 56.400 brutos/ano
Encontrar emprego na Europa: 10 cidades mais fáceis para conseguir um trabalho na UE
Sobre a Companhia
A Galaxus é a maior varejista online da Suíça e opera as lojas online Digitec e Galaxus, bem como dez lojas físicas nas partes da Suíça de língua alemã e francesa. Além disso, a empresa oferece uma gama de mais de um milhão de produtos e, enquanto a plataforma online Galaxus estoca toda a linha Digitec Galaxus AG, a Digitec é especializada em eletrônicos de consumo.
Sendo assim, com mais de 2 mil funcionários, a companhia opera as seguintes categorias: Casa, Interior, DIY + Jardim, Esportes + Lazer, Brinquedos, Suprimentos para animais de estimação, Bebê + Criança, Saúde + Beleza, Relógios + Joias, Escritório, Mídia e Digital. Além do site, a Galaxus possui dez lojas que funcionam como showrooms, pontos de coleta e devolução de produtos, além de locais para compra e esclarecimento de dúvidas.
Empregos na Suíça na Decathlon: rede anuncia novas lojas e busca colaboradores
Vagas em logística na Suíça: como se candidatar
Se você gostou da notícia das vagas em logística na Suíça e quer se candidatar para trabalhar na Galaxus, acesse o portal de carreiras da empresa. Em seguida, selecione a oportunidade de interesse, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a companhia. Boa sorte!
Vagas na Suíça na rede Manor: maior grupo de lojas de departamentos do país está contratando
*Ouça também o Podcast Partiu Morar Fora, disponível em várias plataformas:
6 Comentários
Boa noite,chamo-me Isildo Paulo,vivo em Angola,so formado em logística profissional,motorista,e me enquadro em qualquer área.
Saudações, meu nome é Paulo Simão Nhagumbe, mocambicano, sou Licenciado em matemática, tenho quatro anos de experiência como docente.
Estou aberto para outros ramos de trabalho, não sou apegado a nenhuma área, gosto de aprender novas coisas.
Bom dia. Procuro emprego. Sou tecnico de trio e climatização motorista tenho passaporte e sem valores para viajar preciso de ajuda sou Angolano
Bom dia. Procuro emprego. Sou tecnico de trio e clatização motorosta yenho passaporteas semi valores para viajar
Filipe Ribeiro 40 anos de idade 20 de experiencia na construçao civil shaler,carpinteiro de cofragem com experiencia em betao a vista e carpintaria de limpo sou ativo responsavel trabalhador
Bom dia meus carissímos eu sou o Valdemario Victor Manuel, venho por esse meio de me candidatar por uma vaga de emprego em qualquer area.
Sou estrangeiro de Nacionalidade Angolana procuro trabalho fora do meu país, tendo experiença em varias areas.
Obrigado pela atenção.