
Centenas de novos empregos na Revolut na Europa que está inaugurando uma nova sede. Confira as vagas e como se candidatar!
Se você está em busca de vagas no exterior, estão surgindo centenas de empregos na Revolut na Europa. Aliás, a companhia está expandindo suas operações e inaugurando uma nova sede na capital da França, Paris. Dessa maneira, aproveite para conferir todas as ofertas de trabalho na Europa e como se candidatar para uma das vagas na Revolut na França.
Mercadona em Lisboa: rede de supermercado abre duas lojas na capital e cria 180 vagas
Empregos na Revolut na Europa
A Revolut está anunciando uma nova sede na Europa Ocidental com sede em Paris, na França. Além disso, está solicitando uma licença bancária francesa para apoiar seu crescimento regional. Dessa maneira, através de um comunicado de imprensa, os empregos na Revolut na Europa resultam de um investimento de mais de € 1 bilhão de euros na França nos próximos três anos. Anunciando mais de 200 novas vagas na Europa.
Sendo assim, isso marca o maior investimento no setor financeiro francês em uma década. Entretanto, a Lituânia continua sendo uma base fundamental para o crescimento da Revolut na Europa, com os planos de crescimento da empresa e o pipeline de produtos na Lituânia, bem como no restante da região. Saiba mais sobre as vagas na Europa na Revolut e como se candidatar.
Trabalhar nos Estados Unidos: multinacional anuncia 4.000 novos empregos no país
Investimentos e Geração de Empregos na Europa
O Revolut Group, que conta com mais de 55 milhões de clientes e mais de 40 milhões na Europa, anuncia que Paris é onde fica a nova sede na Europa Ocidental. Sendo assim, como parte dessa expansão, a empresa está solicitando em breve uma licença bancária francesa e deve investir mais de € 1 bilhão de euros na França nos próximos três anos.
Por isso, está criando mais de 200 empregos na Europa marcando o maior investimento estrangeiro no setor financeiro francês em mais de uma década. Ou seja, o comunicado diz que o banco do Revolut no Espaço Econômico Europeu (EEE) está consolidando seu status como uma das poucas instituições financeiras que atende clientes em todos os 30 países.
Multinacional belga recruta na Espanha: companhia com dezenas de vagas abertas
Crescendo e Construindo uma Rede
Para apoiar esse crescimento, a Revolut está abrindo filiais locais desde 2021, começando pela França, seguida pela Espanha, Irlanda, Holanda, Alemanha, Romênia e Itália. Entretanto, outras filiais estão programadas para serem abertas nos próximos meses em outros mercados europeus.
Sendo assim, com base na sua rede de agências locais, a Revolut está dando um passo adiante em sua estratégia de crescimento europeia ao anunciar seu pedido de licença bancária francesa. Além de criar sua nova sede na Europa Ocidental, além da entidade lituana existente, sediada na França.
Por isso, este modelo de sede dupla para o EEE permite que a Revolut aprofunde sua presença em mercados-chave, fortaleça o engajamento regulatório local e forneça serviços personalizados de forma mais eficaz aos seus milhões de clientes na região.
Dessa maneira, a sede da Revolut na Europa Ocidental inicialmente passa a atender suas operações na França, com filiais na Irlanda, Alemanha, Portugal, Espanha e Itália se juntando posteriormente à expansão. Contudo, a sede na Lituânia continua atendendo os clientes da Revolut em outros mercados europeus.
Emprego na Irlanda em casas de repouso: empresa busca 100 novos trabalhadores
Vagas na Revolut
Atualmente existem mais de 360 ofertas de trabalho na Revolut e a companhia está em busca de designer digital (marca), gerente de SEO de crescimento (negócios), gerente de Marketing, gerente de crédito (empréstimos comerciais) e gerente de política de crédito (empréstimos para PMEs e aquisição de comerciantes).
Além disso, a empresa está contratando gerente de política de crédito (hipoteca), especialista em suporte (inglês e japonês), engenheiro de software (Android) – cripto e engenheiro de software (Android) – médio/sênior. Entretanto, está também com vagas para cientista de dados sênior, auditor (risco financeiro), auditor (operações), gerente de produção (núcleo), chefe do contact center, entre outros cargos.
Empresa global investe na Europa: 140 novos empregos
Empregos na Revolut na Europa: como se candidatar
Por fim, se você gosta da notícia dos empregos na Revolut na Europa e quer se candidatar, acesse o portal de carreiras da companhia. Em seguida, selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional. Contudo, tenha sempre atenção para realizar sua candidatura no idioma em que a vaga está publicada.
Prepare um currículo atualizado e boa sorte na sua candidatura. Acompanhe o site Vagas pelo Mundo para ver as novidades do mercado de trabalho no exterior e novas vagas.
Aproveite para ler: Empregos na Deloitte no Reino Unido: multinacional cria centenas de vagas