
São centenas de empregos para trabalhar na Revolut na França e mais países da Europa que pretende contratar novos profissionais em vários países. Veja como se candidatar!
A Revolut está iniciando uma campanha de recrutamento para mais de 400 vagas na Europa Ocidental enquanto a nova sede da empresa toma forma. Aliás, após a recente nomeação de Béatrice Cossa-Dumurgier como CEO para a Europa Ocidental, a Revolut está lançando uma grande campanha de recrutamento na região e pretende contratar centenas de novos profissionais. Por isso, são várias oportunidades de empregos na Revolut na Europa.
Vagas abertas em Dublin: expansão de operação internacional promete 50 novos empregos
Trabalhar na Revolut na Europa
Mais de 400 empregos na Revolut na Europa devem ser abertas em diversos países como França, Espanha, Itália, Irlanda, Alemanha e Portugal nos próximos anos. Dessa maneira, as oportunidades abrangem profissionais de conformidade, gestão de riscos e outras funções importantes. Aliás, são pelo menos 200 dessas vagas sediadas na França.
Sendo assim, a Revolut pretende fazer a transição de cerca de 600 funcionários atuais quando a nova entidade francesa for estabelecida. Além disso, é esperado que até 2029 mais de 1.500 funcionários impulsionem as operações do NewBank francês da Revolut, consolidando a França como um importante centro operacional.
Empregos na Alemanha na Daimler Truck: companhia com 650 vagas em centro logístico
Investimento e vagas abertas na França
A Revolut, um banco global que atende mais de 60 milhões de clientes na Europa e em outros lugares, está intensificando seus esforços para construir sua nova sede na Europa Ocidental em Paris, pronta para atender clientes na região. Dessa maneira, a companhia diz, através de um comunicado de imprensa, está em busca de centenas de novos profissionais.
Aliás, a empresa está avançando em seus planos com a recente nomeação de Béatrice Cossa-Dumurgier como CEO de sua sede na Europa Ocidental, encarregada de liderar este polo estratégico. Sendo assim, para apoiar essa expansão ambiciosa, a Revolut pretende contratar mais de 400 novos funcionários até o final de 2029, em funções críticas como conformidade, gestão de riscos, segurança cibernética, controles internos, prevenção de crimes financeiros, finanças, jurídico, vendas e operações de produtos.
Ou seja, pelo menos 200 dessas contratações devem se basear na França, com funções adicionais distribuídas por outros mercados-chave da Europa Ocidental, incluindo Espanha, Portugal, Itália, Alemanha e Irlanda.
Por isso, paralelamente, aproximadamente 600 funcionários atuais da Revolut devem fazer a transição gradual para a entidade francesa assim que ela for estabelecida, principalmente nas áreas de suporte ao cliente, crédito e produtos, para dar suporte ao desenvolvimento de recursos altamente esperados, incluindo hipotecas e empréstimos comerciais na região.
Companhia francesa recruta na Suíça: salário inicial de 3.700 francos
Contratações já começaram
A iniciativa pretende começar com cerca de 80 novas contratações no primeiro ano e escalar para mais de 400 cargos diretos até 2029. Combinado com o suporte operacional contínuo do grupo mais amplo, mais de 1.500 funcionários serão dedicados à entidade bancária francesa da Revolut até o final da década.
Por isso, outras nomeações para a equipe de liderança serão anunciadas ainda neste verão. Esses esforços de recrutamento estão ocorrendo em paralelo ao processo de solicitação de licença bancária da Revolut na França.
Sendo assim, a Revolut está atraindo os melhores talentos em grande escala, graças a uma forte marca empregadora e ao compromisso com o crescimento profissional, a flexibilidade e o impacto. Segundo a companhia, somente em 2024, mais de 1,6 milhões de pessoas candidataram-se para uma vaga na Revolut. Aliás, a empresa emprega atualmente mais de 13 000 pessoas globalmente e continua investindo em pessoas através da progressão interna e mobilidade.
Trabalho em Portugal em fábrica de pneus: veja as áreas com vagas disponíveis
Trabalhar na Revolut na França e mais países: como se candidatar
Por fim, se você gosta da notícia dos empregos na Revolut na Europa e quer se candidatar, acesse o portal de carreiras da companhia. Em seguida, selecione a vaga de interesse, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional. Contudo, tenha em conta que o ideal é sempre realizar sua candidatura no idioma em que a oportunidade de emprego está anunciada. Boa sorte!
Leia também: Trabalhar em Paris: Guia completo para encontrar oportunidades