Companhia da Suíça está recrutando
Companhia da Suíça está recrutando – Foto: Canva.

Uma companhia da Suíça está recrutando e busca profissionais em diversos países, incluindo no Brasil. Confira as vagas e como se candidatar!

Encontrar um emprego em uma grande empresa está nos planos de muitos profissionais. Por isso, se você está em busca de vagas, uma companhia da Suíça está recrutando e está com oportunidades de trabalho abertas em vários países, incluindo o Brasil. Sendo assim, aproveite para conhecer mais sobre a empresa, as ofertas de trabalho e como se candidatar para uma das vagas abertas.

Vagas na Irlanda em multinacional francesa: companhia anuncia 100 empregos no país

Companhia da Suíça está recrutando

A Liebherr faz parte de um grupo empresarial com origem na Alemanha. Contudo, a multinacional mantém sua sede mundial na cidade de Bulle, na Suíça. Aliás, ela permanece como uma holding familiar e é, atualmente, administrada pela segunda e terceira gerações, se consolidando como um dos maiores fabricantes mundiais de máquinas e equipamentos pesados.

Entretanto, a companhia opera de forma descentralizada, com 13 segmentos de negócios que vão desde guindastes, máquinas de construção e mineração até sistemas aeroespaciais, ferroviários, componentes industriais, eletrodomésticos e até hotéis de luxo. Por isso, em 2023, apresenta uma receita de aproximadamente € 14 bilhões de euros e emprega mais de 53 mil pessoas ao redor do mundo.

Skechers cresce na Europa e abre vagas de emprego em diversos países

Vagas na Liebherr

Dessa maneira, a companhia da Suíça está recrutando e, em seu portal de carreiras, existem mais de 1.000 vagas abertas. Aliás, a Liebherr está contratando profissionais de diferentes áreas e está com ofertas de trabalho na Austrália, Áustria, Brasil, Canadá Chile, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda e Espanha. Contudo, também tem vagas na Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

Além disso, é importante ter em conta que a multinacional mantém escritórios em diversos países, assim como projetos de diferentes envergaduras. Por isso, no site de comunicados de imprensa da Liebherr, é possível verificar que a companhia atua em vários países e presta serviço com seus equipamentos pesados em obras importantes. Ou seja, trabalhar em uma multinacional como a Liebherr, pode ser um caminho profissional com oportunidades de trabalho em muitos países do mundo.

Sendo assim, saiba que a presença internacional da Liebherr é expressiva, com mais de 150 empresas distribuídas em mais de 50 países e 43 unidades de produção em 18 nações, incluindo Alemanha, França, Estados Unidos, China e Índia.

Neste último, a companhia recentemente inicia a fabricação de eletrodomésticos fora da Europa pela primeira vez. Por fim, esse alcance global se sustenta por sua diversificação setorial e pelo compromisso em manter a independência como empresa familiar, o que garante flexibilidade estratégica e continuidade de longo prazo.

Oportunidades na Suíça para quem fala português: diferentes vagas abertas

Companhia da Suíça está recrutando: como se candidatar

Se você gosta da notícia da companhia da Suíça está recrutando e quer se candidatar, acesse o portal de carreiras da Liebherr. Em seguida, selecione o país de interesse, a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo atualizado para a empresa. Contudo, tenha em conta que o ideal é sempre realizar a candidatura no idioma em que a oportunidade de trabalho do seu interesse está anunciada. Boa sorte na sua candidatura, acompanhe o site Vagas pelo Mundo para mais notícias do mercado de trabalho.

Aproveite para ler também: Empresa japonesa recruta em Portugal: diversas oportunidades de emprego abertas

Share.

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Leave A Reply